— mamãe,oq vc quer dizer com "não extremamente"?
— bom é q eu e o seu pai n transamos aq em casa,quer dizer,nós transamos porém... — a chloe me interrompe
— calma ai tia harley,explica isso direito,pq assim vc está confundindo as nossas cabeças!
— bom,a questão é q eu e o seu pai transamos lá no supermercado!....na sala do gerente,para ser mais exata!
— OQ!? — lucy e chloe ficaram boquiaberta ao escutar oq a harley disse
— e foi bom! — mordo o lábio inferior — muito bom!...
— Ehh...okay mamãe,a gente n quer saber dos detalhes até pq,isso é nojento!
— Meu raio de sol,um dia vc tbm vai fzr a mesma coisa!
— oq!?eu jamais vou transar em um supermercado!
— eu n disse q vc vai perder a sua virgindade em um supermercado!
— Opa,como assim? — chloe perguntou um tanto confusa — lucy é sério q vc tem 25 anos na cara,e ainda é virgem!?
— Sinto as minhas bochechas queimarem de vergonha — ehh...e se for hein!? Oq q tem se eu ainda for virgem!?
— Prima,vc tem 25 anos!
— e oq isso tem haver? — lucy cruzou os braços
— q a essa altura do campeonato,vc n deveria ser virgem! Vc já deveria ter arranjado alguém pra transar com vc!
— Meninas,será q da pra vcs duas pararem!? — harley disse fznd ambas ficarem em silêncio
— oq foi mamãe?vc parece um pouco triste!
— dou um longo suspiro e me sento na cama — n é nada dmais,minha princesa,é só q....eu tô preocupada com a reação do seu pai!
— tia,ele aceitou numa boa quando vc disse q estava grávida da lucy! Pq agora seria diferente?
— chloe,o seu tio praticamente nunca quis ter filhos, porém depois q a lucy nasceu ele ficou completamente encantado por ela e dedicou a vida toda pra cuidar dela....só q eu n sei se ele vai engolir a notícia de q eu estou grávida novamente!
— tia harley... — chloe e lucy se sentaram ao lado da Harley — n fica assim!
— é,a chloe tem razão,mamãe!
— eu tenho medo q ele acabe odiando a notícia e sla,me expulse da vida dele e q do nada uma vadia qualquer substitua o meu lugar na vida dele!
— isso n vai acontecer,mamãe! O meu pai n seria burro ao ponto de largar vc pra ficar com qualquer puta espalhada pelo mundo!
— será mesmo minha princesa? — sinto os meus olhos lacrimejando
— nós duas temos ctz de q ele n vai fzr isso,tia harley! Fica tranquila! — abraçamos ela
— obgda minhas bonequinhas! — sorrio de leve
Enquanto isso... (Em portugal)
— GRRR! eu n aguento mais nenhum mnt aq! — punchline deu um soco na parede
— Pensei q vc estivesse gostando de viajar pelo mundo igual uma foragida da polícia! — floyd disse indo até a varanda
— nós dois nos divertimos bastante durante esses 18 anos,fofuxo! Eu admito q gostei de viajar pelo mundo com vc e cometer crimes q eu n cometia a anos! — dou um sorrisinho malicioso e vou até ele
— e pq n podemos ficar mais um tempo desse jeito? Pensa bem,lá em gotham deve estar o maior caos enquanto aq em Portugal ou em qualquer outro país,estaremos em hotéis 5 estrelas tendo tudo do bom e do melhor!
— isso é uma vida interessante! Porém...
— deixa eu adivinhar,durante tds esses 18 anos, vc continua preocupada em se vingar da Harley?
— Exato! — sorrio — e eu n quero só uma vingança! Eu quero oq é meu,eu quero oq ela tirou de mim a 18 anos atrás! — ele solta um riso nasalado
— eu já disse a vc,q n se pode chamar de "seu" aquilo q nunca teve! O joker nunca foi seu!
— se aquela vadia n existisse,ele seria meu!
— ele ta pouco se fudendo pra vc! Ele tem até uma filha com ela,vc acha mesmo q ele escolheria vc ao invés delas!?
— FODA-SE! — passo as mãos no meu cbl os colocando para trás — ele vai ser meu,de um jeito ou de outro! — ele me encara — oq foi?ta com ciuminho é? — começo a rir
— Eu não estou com ciúmes de vc! Eu estou é com pena de vc!
— olha só fofuxo,nós dois nos divertimos bastante durante todo esse tempo,mas agora eu quero outro "parque de diversões" para me aventurar!
— já q vc insiste eu acho q tenho uma ideia pra vc resolver esse seu problema!