Obsession - Bleeding love - Cap 92

65 5 0
                                    

— e cadê a aliança de casamento?

— oq?

— a aliança de casamento! Vai me dizer q vc se esqueceu de comprar?

— Ah não! Eu deixei dentro do carro! Agora será q eu posso comer a minha belíssima futura esposa?

— mordo o lábio inferior — mas é óbvio q vc pode! Mas,vamos para outro lugar pq daqui a pouco a polícia vai chegar aq,e eu não tô afim de ver o sol nascer quadrado logo na noite em q eu fui pedida em casamento!

— Beco?motel 5 estrelas?caixa vazio de supermercado?do lado do caixa eletrônico da lotérica?mesa de restaurante q tudo custa o preço do meu cu e do meu rim? — ela ri enquanto eu agarro a sua cintura

— um motel né!? Vc por acaso é tão louco ao ponto de me levar pra qualquer canto dessa cidade pra comemorar um pedido de casamento?

— não sei!...depende do quanto vc me excitar!

— Bobo!





(...)




— entramos no elevador — e ent meu docinho? Gostou da aliança?

— como q eu não vou gostar,se é diamante puro!?

— Eu sabia q vc ia gostar! — digo a olhando com malícia

— não se preocupe pq daqui a pouco,eu vou estar te recompensando muito bem! — molho os lábios

— e q tal começar agora?

— oq? Aq não, pudinzinho!

— idai?

— Como assim idai!? Já pensou se... — ele me interrompe com um bjo desesperado





Ele segurou por debaixo das minhas coxas me pegando no colo e deixando as minhas costas contra a parede do elevador e mesmo com os alertas dentro da minha cabeça,eu correspondi o seu bjo desesperado,e aquilo estava tão bom,q nem percebemos quando o elevador parou no 16° andar e a porta se abriu,e eu senti o meu coração errar as batidas quando um casal entrou no elevador nos encarando.




— Jay,para! — sussurro no ouvido dele — JAY!

— argh! Oq foi!? — rosno parando de distribuir bjs pelo o seu pescoço

— temos companhia! — ele me coloca no chão após olhar para trás e perceber a situação na qual estávamos





Após essa cena um tanto constrangedora,o elevador não chegava nunca no 29° andar onde ficava o nosso quarto e aquele casal também não parava de olhar pra gente como se fossemos dois adolescentes inconsequentes.




— bufo revirando os olhos — vcs dois estão olhando oq hein!? Nunca viram um casal se pegando em um elevador!?

— Jay para pfvr! — digo entre-dentes

— Caso vcs não tenham percebido,nós estamos em um lugar feito pra fazer coisas como essas,porém eu acho q vcs dois não sabem o significado da palavra "sexo" já q vcs estão meio...velhos e acabados!

— JAY!

— eu por mim comeria a minha noiva agora mesmo na frente de vcs dois,pq a PORRA desse elevador não chega nunca aonde queremos! E quer saber de uma coisa!? Eu já cansei de ser civilizado!

— Jay oq vc.... — ele se vira me puxando pela cintura e me beijando novamente como se não houvesse um amanhã e me colocando contra a parede do elevador novamente





Por mais constrangida q eu estivesse,eu não pude deixar de corresponder ao seu bjo desesperado e eu só conseguia imaginar a cara daquele casal ao ver q nós dois estávamos quase transando naquele elevador.

Para a nossa sorte o elevador finalmente chegou no 29° andar do prédio e nós saímos correndo de dentro do mesmo, literalmente parecendo dois adolescentes inconsequentes e como já era de se esperar,nós dois entramos no quarto tirando a roupa um do outro e nos agarrando como se não houvesse o amanhã.






— vc ficou louco em querer discutir dentro do elevador!?

— para a sua informação eu estava tentando esconder essa belíssima ereção q se formou no meio das minhas pernas por sua culpa!

— oq!? Eu não acredito q vc ficou de pau duro mesmo sabendo perfeitamente o lugar aonde nós dois estávamos!

— pra falar a verdade eu me imaginei transando com vc na frente deles!

— vc não seria tão louco ao ponto de transar cmg dentro de um elevador e ao lado de um casal!

— Eu já fiz muitas coisas nessa vida, meu docinho! Mais uma loucura não me faria mal algum!

— eu não quero nem saber q tipo de loucuras vc já cometeu!

— por acaso isso também envolve ciúmes?

— Ciúmes!? e pq eu teria ciúmes disso?

— por me imaginar fazendo loucuras com outras mulheres!

— E se for isso mesmo? — cruzo os braços — idai,se eu estiver com ciúmes hein!?

— vc fica tão gostosa quando está com ciúmes! — abraço ela por trás

— Me solta,cretino! — empurro ele arrumando as alças do meu vestido

— Acho q a Srta,não quer q eu me afaste! — abraço ela por trás novamente e distribuo bjs molhados e mordidas pelo o seu pescoço e pelo o seu ombro direito

— Não me toca! — me seguro para não gemer

— pego a mão dela colocando a mesma por cima do meu membro ereto — isso não é excitante pra vc,docinho?

— joker ledger,me larga!

— jogo ela na cama ficando por cima dela — vc não quer brincar, meu docinho?

— Joker ledger não me toca!

— aperto as suas coxas e subo o seu vestido até o quadril me deparando com a visão do paraíso — sem calcinha,de novo,Srta.quinzel?

— não me sinto muito confortável usando calcinhas! E pode ir tirando os olhinhos de cima de mim! Pq vc não vai fazer alguma loucura com alguma das vagabundas q vc já comeu por ai?

— aperto levemente o seu pescoço e me aproximo do seu ouvido — a única vagabunda q eu quero comer é vc!

Obsession - Bleeding LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora