Obsession - Bleeding love - Cap 48

67 5 0
                                    

— Vc acha!?cheryl me diz como essas pessoas eram? — Harley perguntou

— bom,uma delas era branca com o cabelo escuro,a outra tinha o cabelo escuro com mechas roxas,e o homem q estava com elas,era um pouco alto e moreno!

— São eles!mds do céu,a q ponto eles chegaram!? — harley perguntou a si mesma dando um tapinha na própria cara

— Se acalma harley! — sabrina segurou os ombros da harley — tudo vai se resolver,o seu namorado já está 95% fora de perigo!

— e os outros 5%?

— bom,com a ajuda da cheryl e do jerome eu consegui remover a bala q o acertou perto da costela,e depois a cheryl me ajudou a fzr Basicamente um "feitiço" para ter ctz de q n deu tempo de alguma pequena parte do seth,ter entrado dentro dele!

— e qual foi o resultado?

— deu tudo certo!porém eu vou ficar aq em gotham até amanhã de manhã,pq eu tenho q dar uma olhada nele para garantir q ele realmente está 100% curado!

— obgda Sabrina!se vc quiser,pode dormir aq em casa hoje!

— Harley,se vc n importa,eu tbm quero ficar aq!...eu preciso saber se o jay-jay vai ficar bem!

— mais é claro q vc pode passar a noite aq cheryl!


Enquanto isso...

— MAIS Q PORRA! — punchline deu um soco na parede

— eu disse pra vc q essa história n ia acabar bem! — megan disse fechando a porta

— Vdd!agora por SUA culpa,nós 3 podemos estar correndo perigo!

— da pra vcs dois pararem de jogar a culpa pra cima de mim!?

— eu disse pra vc,q seria bom vc ter criado outro plano! — floyd disse praticamente jogando isso na cara da punchline

— EU N TENHO BOLA DE CRISTAL PRA SABER SE O PLANO IA DAR CERTO OU NÃO!

— Parabéns punchline!agora graças a vc,a gente pode acabar morrendo nas mãos da Harley quinzel! — megan cruzou os braços puta da vida

— nesse momento,nós 3 vamos sair dessa cidade por um bom tempo! — punchline disse se aproximando deles — preferem fzr isso?ou vcs dois preferem ser mortos nas mãos daquela odalisca?

— e pra onde a gente vai hein? — floyd perguntou — e durante quanto tempo vamos nos esconder?

— Por tempo indeterminado!e só voltaremos quando eu tiver bolado outro plano pra tirar o MEU homem dos braços daquela odalisca!

— Sem querer estragar a sua "alegria",porém n se pode chamar de "seu" aquilo q nunca teve! — floyd disse fznd a punchline o encarar com um olhar mortal

— empurro ele contra a parede e aperto o seu pescoço — escuta aq "fofuxo",ele vai ser meu,somente MEU!e ninguém, absolutamente ninguém VAI ME IMPEDIR!

— Solta ele, punchline! — megan a puxou fznd a mesma soltar o pescoço do floyd — vc ta indo longe dmais!

— ME DEIXA! — faço ela me soltar — meganzinha querida,vc q escolhe!...ou vc vem cmg para onde eu for e fica do meu lado em absolutamente tudo,ou vc fica contra mim e eu faço questão de tirar vc do meu caminho!

— .....

— vou considerar o seu silêncio como um "sim"! Agora eu vou arrumar as minhas coisas pra ir embora daqui o quanto antes! — saio de lá

— eu pensava q a harley era maluca por aquele palhaço,até eu conhecer a sua amiga!

— e eu tenho muito medo de até onde ela pode chegar com essa obsessão!


(...)

— ela estava prestes a sair do quarto até q eu chamei a sua atenção — quinzel? — a chamo com a minha voz um pouco fraca e rouca

— pudinzinho! — vou correndo até ele e o encho de bjs — vc acordou! — digo chorando silenciosamente

— oq aconteceu?...minha cbç parece q está dando centenas de voltas ao redor da terra!

— aquela vadia da punchline tentou usar o seu corpo como uma espécie de "prisão" para um deus antigo ou eu sla!

— oq? — pergunto confuso

— é uma longa história! Uma história q eu prefiro deixar pra te contar em outra hora pq vc ainda está fraco e precisa descansar!

— limpo uma lagrima q estava descendo pelo rosto dela — pq vc está chorando minha abóbora?

— eu fiquei com medo de perder vc!...além disso vc foi baleado,mais graças a sabrina,a cheryl e o jerome,vc já está melhor e vai se curar!

— acho q eu...eu me lembro de ter acontecido um tiroteio quando eu estava saindo da boate e sla...acho q alguém conseguiu me pegar!

— Shii! — coloco o meu dedo indicador nos lábios dele indicando para ele se calar — poupe a sua voz ok?...como eu disse,vc precisa descansar,meu lindo!

— tabom minha abóbora!... — sorrio de canto — mas aproveitando q vc tocou no assunto de "deus antigo",será q vc poderia fzr um favorzinho pra mim?

— Claro! Eu faço qualquer coisa por vc pudinzinho!

— até mesmo um boquete? — ela solta uma risadinha

— eu n posso acreditar q até nesse estado vc me pede uma coisa dessas!

— vc disse q faria qualquer coisa pelo seu deus!...anda, obedeça o seu Sr e faça oq eu mandei!

Obsession - Bleeding LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora