Obsession - Bleeding love - Cap 90

77 3 1
                                    

— E é isso mesmo,oq a Srta quer?

— e pq não? Oq q tem,testarmos algo diferente?

— Pois então,q assim seja!

— eu sabia q vc atenderia o meu pedido!

— e vc já deveria saber,q o seu pedido é uma ordem! — ela envolve os braços no meu pescoço

— entro na cozinha e rapidamente vejo a minha mãe retirando os seus braços q estavam envolta do pescoço do meu pai — eu...atrapalho alguma coisa?

— Nadinha! — eles respondem em uníssono

— Pois parece!

— Lucy quinzel,eu posso saber oq a Srta está fazendo aq na cozinha a essa hora da madrugada?

— Rlx pai! Eu só vim beber água,não precisa brigar cmg!

— eu não estou brigando com vc minha aranhazinha!

— enfim!...ehh,por acaso vcs dois estavam transando a alguns minutos atrás?

— pq a pergunta meu amor? — Harley perguntou sentindo as suas bochechas queimarem

— Tive a leve impressão de ter escutado gritos e gemidos enquanto dormia!

— Bobagem! Com ctz vc estava sonhando,meu amor!

— é mamãe,talvez vc esteja certa,e eu q estou delirando! Enfim,boa noite pra vcs dois!

— boa noite! — harley e joker respondem em uníssono

— a lucy sai deixando nós dois sozinhos — oq foi pudinzinho?

— Harls,por acaso vc está sabendo de alguma coisa,q eu não esteja sabendo?

— do q vc está falando? — harley o questionou

— Se vc sabe alguma coisa sobre a virgindade da lucy! Se ela continua intacta!

— começo a rir — pudinzinho eu não to acreditando nisso!

— não sei qual é a graça!

— Pudinzinho,a lucy já tem 31 anos! E não 13!

— Pra mim ela sempre vai ser a minha aranhazinha!

— eu entendo q vc se preocupe com ela! Mas querer q ela continue sendo virgem a essa altura do campeonato,já é um exagero!

— eu não posso permitir q qualquer malandro por ai,encoste nela!

— Pudinzinho,se for assim,então a Lucy não vai transar com absolutamente ninguém! Pra vc nenhum garoto presta,para a nossa garotinha! E vc está fazendo um comentário muito machista!

— eu não estou sendo machista!

— aé!? Pois eu GARANTO,q se fosse o lukas,vc apoiaria e não implicaria com nada!

— Srta.quinzel,se eu não estivesse tão excitado,eu discutiria com vc! Mas isso seria uma grande perda de tempo! — puxo ela pela cintura

— como sempre,vc está usando o sexo pra... — ele me beija com voracidade e eu correspondo com o mesmo desejo




Alguns dias depois...




— lucy,eu PRECISO da sua ajuda!

— sobre?...

— assunto feminino!

— Ehh...okay mamãe! E do q se trata?

— primeiramente,se vc tiver algum compromisso para esta noite,DESMARQUE! Pq a mamãe vai precisar de vc!

— bom,eu não tenho nenhum compromisso marcado para hoje a noite! Então no q exatamente eu posso te ajudar? — Lucy perguntou incrédula

— Preciso q vc fique cuidando do seu irmão!

— e eu posso saber oq isso tem haver com o nosso "assunto feminino"?

— Eu vou sair com o seu pai hoje a noite! E a noite vai ser especial!

— mamãe,até onde eu sei,todas as noites q vc passa com o meu pai são especiais!

— Isso não importa! Obviamente no final da noite nós dois...

— vcs vão pra algum motel só pra transar?

— Provavelmente sim!

— vcs vão roubar um banco ou alguma coisa do tipo?

— Uhum!

— se por acaso vcs dois resolverem roubar uma joalheria,tragam alguma coisa pra mim!

— Pode deixar cmg meu amor! Eu sei q pra vc, cuidar do seu irmão não é uma tarefa Fácil!

— Por isso mesmo q eu mereço uma recompensa! Bom,era só isso?

— não! Eu preciso q vc me ajude a escolher uma roupa! Eu tenho centenas de roupas e não consigo me decidir!

— okay! Então deixa q eu te ajudo nisso,mamãe!

— Obgda minha bonequinha! — aperto levemente a sua bochecha esquerda




A noite...

Após horas de pura indecisão,a lucy me ajudou a escolher um vestido descente para usar,era um vestido preto curto acompanhado por um par de luvas pretas e rendadas,oq de certa forma dava um belo charme no meu look.

Até q finalmente anoiteceu e eu estava apenas dando uns retoques finais na minha make antes do jay chegar,e como já era de se esperar,eu não estava usando nenhuma calcinha por debaixo do vestido oq com ctz o levaria a loucura, e eu fiquei extremamente feliz quando escutei o som do carro sendo estacionando na garagem,até q eu escutei o som da porta do quarto sendo aberta.




— Oii pudinzinho! — termino de passar o meu batom

— Srta.quinzel,eu posso saber q porra é essa?

— se vc está se referindo ao meu vestido,pode ir tirando o cavalinho da chuva,pois eu não pretendo tira-lo!

— eu estou começando a pensar q seria melhor ficarmos em casa hoje! — me aproximo dela e a puxo pela cintura — e se ficarmos em casa hoje,só usando essa belíssima cama?

— nada disso! Vc prometeu q me levaria para dar uma voltinha por gotham hoje a noite! Além disso olha como eu estou gostosa!

— é exatamente por isso q eu acho q...

— Nana,nina,não! — passo o dedo indicador nos seus lábios rubros indicando para ele se calar — primeiro nós iremos sair,ai mais tarde eu penso se vc merece ser recompensado ou não!




Look da harley:

Look da harley:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Obsession - Bleeding LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora