Obsession - Bleeding love - Cap 75

56 5 1
                                    

— bjo a sua testa — boa noite,minha abóbora! — estava prestes a me deitar do seu lado até q ouço a mesma sussurrar alguma coisa

— jake!...jake...

— Mas q porra é... — falo cmg mesmo — é sério q ela ta sonhando com esse imbecil!?

— jake....



Ao ouvir isso,senti o meu sangue ferver,ent eu me levantei,me arrumei e desci até o escritório para beber alguma coisa,em poucos minutos eu já estava completamente bêbado e chapado ent eu peguei a chave do meu carro e fui até a casa do bumerang.





— JÁ VAI PORRA! — bumerang gritou indo até a porta — eu juro q se for os testemunhos de Jeová,eu vou jogar essa panela de água quente na cabeça deles!




O bumerang abriu a porta e se deparou com o seu amigo q não estava nem conseguindo ficar em pé direito.




— Joker? — bumerang perguntou incrédulo — oq C ta fazendo aq a essa hora?

— Boa noite pra vc também,bumerang!

— quantas vc já tomou?

— e oq isso importa!? — entro sem cerimônias

— fecho a porta e caminho até ele — Cara,vc praticamente não ta conseguindo ficar de pé! Nem sei como vc conseguiu chegar até aq na minha casa inteiro!

— É óbvio q eu consigo ficar de pé seu burro! — caio no sofá — e pq vc ta segurando essa panela?

— ah isso aq,é pq eu achei q era os testemunhos de Jeová q tavam batendo na minha porta de novo! Eles tão batendo direto aq na vizinhança!

— Entendi! — solto um longo suspiro — onde fica a sua adega ou eu sla aonde vc guarda as bebidas?

— Nada disso! Vc já está em um estado completamente deplorável! — coloco a panela em cima da mesa de centro — eu não vou permitir q vc coloque mais uma gota de álcool ai no seu sangue!

— Me deixa! Eu preciso beber!eu preciso esquecer do q eu ouvi lá na minha casa! — tento me levantar mais acabo caindo de novo

— oq diabos aconteceu lá na sua casa?

— Eu descobri q a minha mulher é uma verdadeira PUTA! Ela me traiu com aquela idiota!

— oq!? Quem é esse tal de "idiota"!?

— o tal de jake! O priminho da layla! A minha mulher me traiu com ele e ainda por cima estava sonhando com ele!

— espera...ent quer dizer q vc está tirando conclusões precipitadas por causa da porra de um sonho!? A maluquinha jamais trairia vc!

— Era isso oq tds nós pensávamos sobre a "Srta.certinha"!

— encher a cara não vai melhorar as coisas!

— Fds! Eu quero beber pra esquecer disso e não pra resolver! — encaro ele

— vc ta precisando é de uma belíssima noite de sono! E não de mais cachaça ou drogas!

Obsession - Bleeding LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora