(...)
Com um pouco de esforço eu consegui me mover daquela cama para q eu pudesse realmente me deitar com a cbç no travesseiro,porém aquela maldita dor n passava como se um caminhão tivesse passado por cima de mim a toda velocidade.
Após alguns mnts gemendo e choramingando de dor eu acabei dormindo e eu estava tão cansada q só acordei no dia seguinte e assim q acordei escutei o barulho da porta sendo aberta e eu n conseguia acreditar no q eu estava vendo.
— oq vc venho fzr aq?venho terminar de me matar?
— Não!eu vim ver vc!...eu te disse q viria!
— Eu n preciso das suas visitinhas!...agr sai daqui e me deixa sozinha pq eu n quero ver vc! — digo entre soluços
— eu vim cuidar de vc!
— Cuidar de mim!? — pergunto com um sorriso sarcástico — isso é algum tipo de piada!?
— Isso n é nenhuma piada!
— primeiro vc quase me mata e depois vem com o maior cinismo dizendo q quer cuidar de mim!?
— Deixa de ser tão dramática! — reviro os olhos — eu vim tratar desses seus ferimentos e te dar um bom banho,pq nesse estado vc n vai conseguir nem chegar no banheiro ou conseguir cuidar de si mesma!
— e isso é tudo culpa sua! — encaro ele
— Culpa minha!?eu n vou nem te responder pq se n eu vou acabar batendo em vc de novo ent,eu vou relevar esse seu comentário!
— já disse q eu n preciso da sua ajuda!
— Ah,precisa sim! — me aproximo dela — eu vou cuidar de vc direitinho e depois eu saio daqui! — me sento na cama colocando uma mecha do seu cbl para trás da orelha fznd com q a mesma se assustasse — ah quinzel... — suspiro — as coisas poderiam ter sido tão diferentes!
— Faz isso logo e sai daqui! — retiro a mão dele de perto do meu rosto
— está bem,quinzel! — dou de ombros
(...)
Ele me pegou no colo e me levou até o banheiro,e retirou o meu vestido com cuidado fznd com q o mesmo caisse lentamente pelo o meu corpo e em seguida o mesmo retirou a lingerie q eu estava usando e me colocou dentro da banheira.
Eu conseguia ver direitinho tds as marcas q ele deixou no meu corpo,algumas marcas roxas,outras feridas sangrando e etc,foi um banho calmo e silencioso até dmais,pq ele n costumava ser tão quieto desse jeito e isso deixava o clima mais estranho.
Após tds aqueles mnts de silêncio o mesmo pegou uma toalha e com todo o cuidado me tirou de dentro da banheira e quando eu consegui ficar de pé,eu acabei deixando o meu corpo bem próximo do dele deixando nossos rostos quase colados um no outro,até q isso foi interrompido por ele q me pegou no colo após me enrolar naquela toalha ent o mesmo me levou de volta para o quarto me colocando em cima da cama novamente.
Aproveitando q ele tinha separado uma roupa pra mim usar e q estava em cima da cama eu pedi q o mesmo ficasse de costas até eu conseguir colocar pelo menos o meu sutiã e a minha calcinha para q eu n ficasse completamente nua na frente dele outra vez,e assim q eu consegui vesti-los o mesmo se virou novamente e pegou a caixa de suplementos médicos q ele tbm deixou separado ao lado da cama e começou a tratar os meus ferimentos dos pés a cbç,minhas feridas eram lambidas cuidadosamente,meus machucados eram beijados e enfaixados com band aids e querendo ou não aquilo estava me deixando excitada.
— Já acabou? — pergunto quebrando todo aquele silêncio constrangedor
— Já!...como se sente?
— ....quebrada porém toda enfaixada!
— Vai querer remédio pra dor?
— Não,mas obgda!...quem sabe outra hora!...pq vc ta me olhando assim?
— É impossível eu n olhar pra vc,quando vc está seminua na minha frente! — mordo o lábio inferior
— o fato de vc ter lambido as minhas feridas e beijado os meus machucados foi um tipo de pedido de desculpa?
— Considere como quiser! — dou de ombros — e vc n tem q ter medo de mim pq n tem nada ai q eu n tenha visto!
— de qualquer forma eu agradeço por vc n ter terminado o serviço q vc começou ontem!agr será q vc pode se retirar?
— Mais é clr! — me levanto da cama indo em direção a porta — daqui a pouco eu mando trazerem alguma coisa pra vc comer,vc está muito fraca por n ter comido nada desde ontem!
— Ok!agr pfvr vá embora!... — ele sai e eu respiro fundo fznd uma lágrima escapar do meu olho esquerdo — pq vc tinha q fzr isso cmg,joker ledger?pq vc tinha q me machucar desse jeito?