Obsession - Bleeding love - Cap 64

61 5 0
                                    

Por alguma razão muito idiota,o meu corpo parecia "obedece-lo",era como se o toque dele fizesse o meu corpo se tornar uma coisa fraca e sem condições de contralia-ro,e aquele bjo estava sendo a minha perdição,eu conseguia sentir a minha intimidade pingando e latejando de prazer,era um bjo quente,intenso,insano,saboroso mas ao mesmo tempo havia sentimento,havia saudade,e era uma saudade q nós dois precisávamos matar do jeito q só nós dois sabíamos.



— encerramos o bjo por falta de ar e eu seguro o seu rosto o deixando bem próximo do meu — eu senti a sua falta, pudinzinho!

— me tira daqui,quinzel! Me tira desse inferno!

— é pra isso q eu vim! Eu não vou deixar nada de ruim acontecer com vc de novo!

— ok!quinzel nós não temos tempo para bjs e abraços,eu só quero sair daqui o mais rápido possível!

— Ent vamos! Eu preciso cuidar desses seus machucados!



(...)

Por sorte durante o caminho para sairmos fora daquele hospicio,eu não esbarrei com aquela puta sem vergonha,pq se não eu arrancaria cada um dos dentes dela,e assim q saímos a nossa "missão" encerrou e fomos direto para o aeroporto onde estava o jatinho particular e em algumas horas nós finalmente chegamos em gotham e fomos direto para casa.

Assim q chegamos,levamos ele até o quarto e a sabrina pediu para q eu ficasse dentro do quarto junto com ela e com a cheryl para cuidar dele,e eu devo admitir q elas formavam uma bela dupla.



— e ent sabrina? Oq ta havendo? — harley perguntou quebrando aquele silêncio constrangedor

— Ele estava sedado,e muito bem sedado! Para falar a verdade ele ainda está sob efeito de tudo q ele consumiu durante todo esse tempo em chicago!

— ent quer dizer q ele...

— q ele estava sendo mais dopado do q o normal! Existe um certo limite para injetar sedativos em pacientes,e pelo q eu e a cheryl examinamos,no corpo dele tinha o suficiente ou até mesmo quase,a dose certa para conseguir matar um animal de qualquer espécie!

— durante todo esse tempo estavam drogando ele!

— harley,eu tenho ctz de q ele estava sendo sedado desse jeito a mando daquela vadia estúpida! — cheryl quase bufou de tanta raiva

— a cheryl tem razão! É praticamente impossível q um hospício daquele porte faça uma coisa dessas com um paciente! E acredite,aquele lugar não é um "hotel 5 estrelas" igual o arkam! — elas riem

— eu quero agradecer a vcs duas! Vcs me ajudaram a tirar o jay de lá,e eu serei eternamente grata por isso!

— Não precisa nos agradecer harley! Até pq eu faria qualquer coisa pela a minha família!... Especialmente se tratando do meu primo favorito!

— sabrina eu também quero agradecer pela a ajuda dos seus....servos? — ela ri

— eu sabia q eles seriam essenciais para esse serviço! — pisco com o olho direito — e harley,ele pode ter um pouco de febre,mas isso é normal ok? — ela assenti com a cabeça

— ok sabrina!

— bom,se vc precisar de mim,basta me chamar q eu virei o mais rápido possível! Agora eu tenho q voltar para as minhas obrigações! Cheryl,eu imagino q vc vá querer ficar aq, certo?

— eu adoraria,mas é provável q o jay-jay acorde só amanhã de manhã e eu prometi q sairia com a toni hoje a noite! Vc se importa se eu vir amanhã de manhã,harley?

— claro q não! Cheryl,vc é muito bem vinda aq,a hora q vc quiser! — ela sorri de canto

— ok! Ent,eu vejo vc amanhã!

— até amanhã cheryl!



(...)

Já estava de noite e assim como a maioria das noites em gotham city,estava bastante fria e chuvosa, durante tds essas horas eu fiquei cuidando dele e vigiando o seu sono profundo,ele clamava o meu nome em meios aos seus delírios,a lucy também ficou alí do meu lado o tempo todo porém eu percebi q ela estava cansada e morrendo de sono,ent eu mandei ela ir para o quarto e assim ela fez.

Por mais q eu não tivesse cabeça para absolutamente nada naquele momento,eu tentei me distrair assistindo televisão oq de certa forma foi algo inútil pois a minha cabeça estava em outro planeta,até q os meus devaneios foram interrompidos por um breve sussurro.


— Quinzel? — abro os olhos lentamente

— Pudinzinho! — seguro a mão dele

— onde é q eu to?

— vc está em casa! Estamos em gotham,estamos na nossa cidade do caos! — digo chorando silenciosamente

— limpo a lagrima q descia pelo o seu rosto a olhando nos olhos — vc tem cheiro de um cadáver porém ainda continua extremamente sexy com isso! — ela ri

— se vc não estivesse neste estado tão crítico,eu juro q já estaríamos nus nessa cama e fodendo sem parar até destruir esse quarto inteiro!

— e quem disse q eu ia querer transar com vc?

— como assim? Vc jamais resistiria a mim! Vc me beijou lá em chicago!

— ta e? Vc acha mesmo q eu me esqueci do q aconteceu entre nós dois antes de eu ir parar lá?

Obsession - Bleeding LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora