Obsession - Bleeding love - Cap 14

98 5 0
                                    

- Detesto admitir isso flag mas... - respiro fundo - obgda!vc é um bom amg!

- amgs são para essas coisas!

- Vc pode n ter me tirado do arkam,mas pelo menos n ajudou a me colocar lá dentro,diferente de certas pessoas! - digo me referindo ao bumerang

- vc deveria perdoar ele!

- Perdoar!? - dou uma risada sarcástica - e pq eu perdoaria ele depois do q ele me fez!?

- pq,querendo ou n,o bumerang é praticamente o seu braço direito depois do frost!...e tbm seu mlhr amg!

- se ele fosse mesmo o meu "mlhr amg" n teria ajudado a quinzel!

- Já vi q independentemente do q eu disser,nada vai fzr vc mudar de ideia ent... - dou de ombros - vou deixar vc se entender com os seus pensamentos!

- Ainda bem q vc sabe disso!

- bom,eu vou indo!tenho q chegar no local do casamento antes da june,pq se não depois eu q tomo no cu!

- Vá em frente "cachorrinho"! - começo a rir

- Hahaha!nossa,to me borrando aq de tanto rir! - encaro ele

- pelo jeito vc perdeu o seu senso de humor,n é mesmo flag?

- Vai se ferrar! - mostro o dedo pra ele e saio rindo

- VC SABE PERFEITAMENTE AONDE ENFIAR ESSE DEDO! - grito - ridículo!

(...)

Assim q a june concertou a minha maquiagem,a mesma ligou para o motorista da limosine q viria nos buscar e em pouquíssimos mnts ele chegou na frente da minha casa.

Durante o caminho até a limosine a june teve q segurar o meu vestido,para q ele n arrastasse no chão pelo fato dele ser um pouco cumprido dmais,ent nós entramos na limosine e durante todo o caminho ficou aquele silêncio meio constrangedor.

- Bom, - june Respirou fundo - chegamos!

- é mesmo?

- Ss!pelo jeito a sua cbç está em órbita nesse momento!

- a minha cbç está em Nárnia ou em qualquer lugar do espaço sideral!

- Vai ficar tudo bem,harley! - seguro a mão dela

- vlw pelo apoio june!...

- sem problemas!...eu,vou avisar o seu pai q vc chegou para q ele mesmo te leve até o altar!

- Okay!... - ela sai de dentro da limosine deixando apenas eu e o motorista

Já tinham se passado uns 2 mnts q a june tinha saído e por alguma razão estranha ela n voltou com o meu pai para me buscar e me levar até a porcaria do altar onde o ser humano q eu desprezo estaria me esperando,até q de repente eu escutei o barulho de um disparo e quando eu percebi o motorista estava caído no banco da frente q estava sendo coberto por uma poça de sangue,e antes q eu pudesse assimilar alguma coisa eu escutei o som da porta abrindo e fechando,até q uma voz muito familiar surgiu na minha cbç.

- Oi docinho!sentiu a minha falta?

- J-joker!?

- em carne,osso e gostosura,"meu amor"! - sorrio - sabe q eu fique tão chateado quando eu percebi q eu fui o único q n recebeu o convite para o casamento da minha mulher?

- o-oq vc fez?...cadê a june!?

- A junezinha ta bem!na vdd tds os seus convidados estão bem!...AINDA!

- do q vc ta falando?

- se eu fzr uma simples ligação ou mandar uma simples mensagem,os meus capangas vão fzr uma bala atravessar a cabecinha de cada um dos seus convidados!ent para q isso n aconteça,vc vai ficar bem quietinha e vai fzr tudo oq eu mandar entendeu?...ENTENDEU!?

- e-entendi! - engulo seco

- q bom q nos entendemos! - sorrio

(...)

Eu n sei oq aconteceu depois disso,só sei q eu apaguei de vez e quando eu acordei,eu estava deitada em uma cama com as mãos e os pés amarrados.

- pensei q vc n fosse acordar,mais!

- pq e-eu to amarrada?e onde eu to?

- sweet,podemos dizer q vc está na sua lua de mel! - sorrio

- lua de mel!?

- uhum!e vc vai ver q vai ser super divertido!

- Pq diabos eu to amarrada nessa cama!?

- n se preocupe!isso era provisório até vc acordar! - desamarro as cordas q prendiam os braços e as pernas dela

- O-q significa isso?pq vc ta fznd isso?

- Eu pensei q vc fosse diferente das outras,quinzel!eu pensei q eu podia confiar em vc!

- Eu...eu pensei q...

- VC PENSOU EM VC!...em 10 dias eu tirei vc de lá e se eu n tivesse dado um jeitinho de escapar,eu poderia estar preso naquele inferno até hoje,e eu ia continuar,n sabendo q vc ia se casar com outro!

- Jay pfvr...

- dou um tapa na cara dela - CALA ESSA BOCA!

Obsession - Bleeding LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora