— Jay, pfvr me deixa explicar!
— explicar oq hein!? Q vc estava aos bjs com esse mauricinho idiota!?
— Eiei,eu não tenho culpa se a sua namorada ainda sente algo por mim!
— Não diga bobagens,floyd! Jay,eu juro q eu não beijei ele!
— quer saber de uma coisa arlequina? Eu não vou perder o meu tempo quebrando a cara desse imbecil! E eu vou deixar vc livre pra poder ficar com ele como vc sempre quis!
— Jay,pfvr...
— aé,eu já estava me esquecendo! — me viro e dou um soco na cara dele — eu não poderia simplesmente ir embora sem dar um belo soco nessa sua cara!
— JAY!.... — ele me ignora e sai — ta vendo oq vc fez!?
— eu não fiz nada!
— Escuta aq seu idiota,se eu te trai com o jay,foi pq ele me deu absolutamente TUDO aquilo q vc nunca soube me dar! Por culpa sua e do meu pai eu perdi ele uma vez e agora por sua culpa eu perdi ele de novo!
— harley,vc não... — ela defere um tapa na minha cara
— VAI PRO INFERNO! — saio de lá puta da vida
Eu já estava sentindo as lágrimas descerem pelo o meu rosto enquanto eu andava o mais rápido possível até a saída de emergência onde com ctz o jay deveria estar,e assim q eu saí da boate,ele estava retirando a chave do carro q estava dentro do seu bolso.
— Jay,pfvr me deixa explicar como tudo aconteceu! — me aproximo dele
— Me deixa em paz!
— a gente precisa conversar!
— a gente não tem nada pra conversar! Volta lá pro seu novo namorado!
— Jay eu não beijei ele!
— Aé!? Ent quer dizer q vc tropeçou e deixou a sua boca cair na dele!? Me poupe das suas explicações!
— Jay eu amo vc! Eu não amo nenhum homem além de vc! — seguro o seu rosto lhe roubando um bjo
Por um momento eu tive ctz de q aquele bjo pudesse resolver o nosso problema mas eu senti q dessa vez ele não quis corresponder.
— encerro o bjo — oq foi?
— limpo a minha boca — eu não senti nada! — digo frio
— Jay....jay!
— adeus arlequina! — abro a porta do carro
— Jay pfvr me escuta! — seguro o braço dele mas o mesmo me empurra
— ME DEIXA EM PAZ! Eu quero ficar sozinho! — entro no carro
— coloco as mãos na janela do carro — Jay pfvr não me deixa!
Ele me ignorou totalmente e deu a partida acelerando aquele maldito carro e me deixou sozinha naquela rua escura enquanto as lágrimas percorriam o meu rosto,e por mais q eu odiasse ter q admitir,eu deveria dar um tempo pra ele se acalmar,só q ao mesmo tempo eu tinha medo do q ele poderia fazer estando naquele estado deplorável.
No dia seguinte...
— bom dia mamãe! — bjo a bochecha dela
— Oi minha bonequinha! Tem como vc chamar o seu pai pra mim?
— como assim?eu pensei q vcs tivessem vindo juntos!
— oq?ent quer dizer q ele nem apareceu ainda?
— Eu não ouvi barulho algum dele chegar!
— ai mds! — passo as mãos na minha cabeça
— oq foi mamãe? Aconteceu alguma coisa?
— Ss minha linda! Eu e o seu pai brigamos ontem a noite!
— pq vcs brigaram? Pensei q estivesse tudo bem!
— e estava tudo bem,até q um imbecil chegou e estragou tudo!...minha bonequinha eu tenho tanto medo do q o seu pai fez ontem a noite depois disso!
— não se preocupe mamãe! Eu tenho ctz q daqui a pouco ele vai voltar! Agora se acalma,ok?
— Uhum! — começo a chorar
— se acalma! — abraço ela — vai ficar tudo bem!