Obsession - Bleeding love - Cap 76

52 5 0
                                    

— me agacho e seguro as mãos dele — Eiei,eu já disse q eu vou voltar!

— m-mais quando?

— em breve! Quando vc menos imaginar,eu vou aparecer por aq de novo!

— pai,pfvr não vai embora!

— eu sinto muito lukas!...mas infelizmente isso é necessário! — me levanto e olho para a lucy q tbm não parava de chorar — cuida bem do seu irmão!

— papai...

— pfvr lucy,trate de me obedecer! Nos vemos em breve ok?

— pai,pfvr não! — lukas suplicou novamente

— me desculpa campeão! — solto ele e pego as minhas malas saindo rapidamente de lá

— PAI! — lukas foi correndo até a porta e começou a bater na mesma, enquanto gritava na tentativa do seu pai o escutar

— Lukas,para! — lucy puxou o seu irmão

— Faz alguma coisa lucy!

— Agora não da tempo,lukas! Vc precisa ir pra escola! — digo limpando as minhas lágrimas

— EU NÃO QUERO IR PRA ESCOLA! EU QUERO O MEU PAI! — lukas gritou com toda a raiva q tinha dentro de si mesmo e saiu correndo

Eu não consegui ir atrás do meu irmão,pois aquilo me deixou extremamente confusa, triste e perdida,é bem provável q ele tenha ido para o quarto dele e trancado a porta, ent eu resolvi ir até o quarto da minha mãe pra contar a ela oq aconteceu.

Porém quando eu entrei no quarto,ela estava com uma cara horrível,tinha hematomas pelos os seus braços e pernas,seu rosto estava meio inchado,e ela estava chorando silenciosamente ent eu ajudei a mesma a se sentar na cama.

— mamãe,oq diabos rolou aq dentro desse quarto!?

— nada dmais minha linda!

— como assim "nada dmais"!? Mãe,olha só pra vc! Parece q foi atropelada por um caminhão

— onde é q está o seu irmão?

— Ele se trancou no quarto dele!...é bem provável q ele não queira falar com absolutamente ninguém nesse momento!...mas me conta oq aconteceu aq!?

— quando estávamos no shopping, enquanto vc e as meninas estavam dentro daquela loja comprando mais roupas,o jake apareceu e em meio a nossa conversa ele me roubou um bjo!

— oq!? — pergunto boquiaberta

— porém a noite eu acabei tendo um pesadelo e acabei sussurrando o nome dele sem querer,ent o seu pai entendeu tudo errado e fez isso!...

— o meu pai enlouqueceu!? Ele não tinha nenhum direito de fazer isso!

— entenda minha linda,não tem como parar alguém q está com muita raiva!

— eu vou precisar ter uma conversa muito séria com o meu pai!

— não minha linda! Pfvr não faça nada agora!

— Eu não pretendo fazer isso agora,porém quando a poeira abaixar eu vou conversar seriamente com ele!

— Me desculpa minha linda! Eu não queria ver vc e o seu irmão desse jeito!

— vc não tem culpa de nada mamãe! O jake q tem culpa nessa história toda! Agora tenta ficar quietinha pra mim tentar dar um jeito nesses machucados!

— tabom minha princesa! — respiro fundo

(...)

Eu sai de lá um tanto transtornado com a situação,eu nunca pensei q a quinzel pudesse fazer uma coisa dessas e eu não conseguia sentir nenhum pingo de arrependimento por ter quebrado a cara dela,e eu tenho muita pena do q vai acontecer com aquele desgraçado no momento em q os meus olhos se cruzarem com ele.

Com tds esses pensamentos invadindo a minha cabeça eu resolvi ir até um lugar calmo onde eu pudesse ficar com tds aqueles pensamentos confusos,ent eu decidi ir até a praia q eu fui junto com a quinzel quando matamos a vadia da punchline,porém aquilo fez com q flashbacks viessem na minha mente.



Flashback on:



— Srta.quinzel,eu posso saber oq a Srta pretende fazer aq nessa praia deserta?

— Nada dmais! Eu apenas quero um momento calmo entre nós dois...sem assaltos e etc!

— tenho uma relação de amor e ódio por praias como essa! — ela franzi o cenho

— e pq?

— vc quer mesmo q eu lhe lembre,oq aconteceu na última vez q estivemos em uma praia!...tirando o momento maravilhoso q tivemos atrás daquelas rochas! — mordo o lábio inferior

— aquilo q aconteceu depois da praia,não vai se repetir outra vez,ok? — seguro as mãos dele — eu não quero q mais ninguém atrapalhe o nosso relacionamento,eu não quero perder vc outra vez!

(...)

— vc sabe perfeitamente q eu não sei nadar! — esfrego os meus olhos q estavam ardendo por causa da água salgada

— rlx meu docinho!

— Eu não vou relaxar nem q a vaca tussa! — empurro ele fazendo o mesmo cair na água

— não seja tão chata! — puxo ela pela cintura fazendo com q ela sentasse no meu colo

— Jay a água ta gelada! — solto um gritinho ao sentir alguma coisa passar perto da minha perna — AIIN! T-tem bicho aq!

— não tem nada aq! E caso vc não tenha percebido a única coisa q tem aq entre nós,está bem no meio das minhas pernas — nos olhamos com malícia — não se preocupe com o fato de q vc não sabe nadar,pq eu vou estar segurando vc o tempo todo!...vc está gelada, meu docinho!

— ent me esquente!



Flashback off:



— maldita hora em q eu confiei em vc e nas suas malditas palavras,quinzel! — sussurro com um certo ódio






Obsession - Bleeding LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora