Obsession - Bleeding love - Cap 23

101 4 0
                                    

— Pois ele q trate de aceitar!ele tem q aceitar essa nova realidade,vc n tem condições de criar uma criança sozinha!

— A questão n é essa,june!...a questão é q...

— eu sei q vc sempre quis formar uma família e tals,e q vc n esperava por isso justo agr q as coisas se complicaram na sua vida!mas...mas aconteceu!

— eu já n sei oq eu vou fzr!

— Simplesmente vc vai olhar nos olhos dele e contar q ele vai ser pai!

— Rum,falar é fácil!tenta se colocar no meu lugar june!

— bom,se eu estivesse grávida,assim q o flag soubesse ele...

— ele ficaria feliz com a notícia pq vcs dois se amam!e quanto a mim,eu nem sei se o joker sente o mesmo q eu ou se ele n sente absolutamente nada q n seja uma obsessão por mim!

— Pois vc vai dar um jeito de contar a vdd!e eu,e as meninas vamos estar do seu lado caso ele tente fzr algo com vc e com o bb!

— Obgda june! — suspiro e escuto o barulho do carro sendo colocado dentro da garagem — tenho q desligar june!

— tabom, cabrita!

— em breve nós duas vamos poder conversar novamente!

— assim espero! — ela encerra a ligação

Assim q eu encerrei a ligação, refiz a minha maquiagem q acabou borrando por causa das minhas lágrimas,eu estava colocando os meus brincos quando escutei o som da porta se abrindo.

— Bom dia meu docinho!

— bom dia pudinzinho! — ele me da um selinho

— pensei q vc ainda estivesse dormindo!

— Já dormi o suficiente! — sorrio de leve e me viro para encara-lo — como eu estou?

— uma delícia como sempre! — puxo ela pela cintura e ela coloca os braços envolta do meu pescoço

— conseguiu resolver os seus negócios?

— Quase tds!ainda faltam alguns q eu deixei pra resolver mais tarde ou amanhã!

— Entendi!

— Falando no "amanhã" eu quero saber quando vc quer voltar para aquela cidadezinha irritante na qual vivemos?

— acho q...amanhã mesmo!

— amanhã? — ela assenti com a cbç confirmando a minha pergunta

— Ss!eu quero aproveitar esse último dia com vc aq em Paris!

— como quiser "madame"! — ela ri

— bobo! — dou um selinho nele e ele olha para os meus seios — posso saber o pq o Sr está olhando pros meus peitos?

— Sweet,vc tem alguma coisa pra me contar?

— Não! — minto — pq vc ta me perguntando isso?

— Eu estive olhando e percebi q os seus peitos estão um pouco maiores do q o normal!...

— Oq!? — pergunto rindo — isso é coisa da sua cbç!os meus peitos já são desse tamanho!

— n sei n,meu docinho!...

— eu sei q vc disse q conhece o meu corpo com a palma da sua mão,mas é sério,o meu corpo continua igualzinho sem nenhuma mudança!

— ...tem razão,deve ser coisa da minha cbç!

— mais é clr q é coisa da sua cbç!

— por um momento até pensei q isso seria algum tipo de hormônio!

— hormônio?

— Ss!hormônio de gravidez!

— N se preocupe!isso n é nada dmais! — minto

— bom,se vc diz!...ent nós voltaremos pra gotham amanhã e n se preocupe pq eu vou conseguir um lugar pra nós dois ficarmos por um tempo onde praticamente ngm nos encontre!

— tabom! — abraço ele sentindo uma grande vontade de chorar novamente — e tem mais uma coisa q eu quero te pedir!

— ela encerra o abraço — e oq seria?

— quando chegarmos em gotham eu posso ir ver a june?pfvr pudinzinho! — faço bico

— Harley...

— eu to morrendo de saudade dela e das meninas!

— respiro fundo — tabom quinzel!

— OBAA! — dou pulos de alegria

— mas,o Johnny vai levar vc até a casa do moone!e vai te trazer depois!

— por mim n tem nenhum problema! — dou de ombros e bjo ele intensamente pulando em seu colo

No dia seguinte...

Acordamos bem cedo no dia seguinte pois eu queria voltar pra gotham o mais rápido possível,fizemos nossas malas e em seguida fomos até o aeroporto onde estava o jatinho particular dele,eu dormi praticamente a viagem inteira.

Horas depois quando eu acordei,já estávamos em gotham e ent nós fomos até o lugar q ele alugou para nós dois ficarmos q era praticamente uma mansão um pouco longe de gotham para q ngm desconfiasse q nós estávamos na cidade novamente.

Assim q chegamos eu pedi pro Johnny me levar até a casa da june,obviamente eu tive q ir disfarçada para q ngm me reconhecesse na rua,ent mnts depois quando eu cheguei na casa da june as meninas já estavam lá me esperando tbm e eu comecei a contar sobre a viagem e sobre a minha gravidez.

— eu já n sei oq eu faço!eu n vou conseguir esconder essa gravidez pro resto da minha vida!

— É,e logo a sua barriga vai começar a crescer!...krlh man é sério q ele notou o tamanho dos seus peitos!?se eu tivesse um namorado e ficasse grávida dele,ele tava pouco se fudendo se o meu corpo estivesse mudando ou n! — layla disse cruzando os braços

— falando em namorado,layla será q nós 3 podemos saber quem é o ruivinho q vc estava se engraçando por ai? — manu perguntou

— Ehh...gente eu n quero falar sobre isso! — layla respondeu

— Vish!já vi q foi um relacionamento fracassado! — june disse olhando para a layla

— mais voltando ao assunto harley,pq vc n faz uma surpresa pra ele? — manu perguntou

— Q tipo de surpresa,manu?

— Uma festa surpresa revelando a sua gravidez!...n só pra ele e sim pro resto do pessoal!

— N sei se é uma boa ideia manu!...eu n tenho cbç pra nada!

Obsession - Bleeding LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora