- Eu devo me preocupar a respeito do q vc esteja sentindo? - cheryl perguntou segurando a mão do seu primo
- não,cerejinha!vc n deve se preocupar cmg ou com qualquer coisa a respeito disso!
- tem ctz?
- Ss!eu só te peço q n diga nada sobre isso q conversamos pra minha mãe!
- Ela n sabe de nada ainda?
- Não!ela n sabe como eu fui parar lá no arkam muito menos sobre o meu envolvimento com a quinzel!
- E quando vc pretende contar a ela?
- Não sei!...tlvz mais tarde quando tu estiver mais calmo!...mas nesse momento eu n pretendo dizer nada!
- N se preocupa!o seu segredo está seguro cmg,jay-jay!
- enfim,eu quero saber oq vc anda fznd a respeito da sua vida!faz tempo q eu n sei nada de vc! - ela ri
- bom,eu meio q estou me especializando em uma coisa!mas podemos dizer q eu estou só na "metade da caminhada"!
- E eu posso saber no q vc está se especializando?...é puteiro? - ela ri e me da um tapa no peito
- N é nada disso seu besta!eu jamais viraria uma puta!
- Okay!mas até onde eu sei,pra ser prostituta n precisa de treinamento!
- Palhaço!
- okay,agr falando sério no q exatamente a Srta está se especializando?medicina?perita criminal?ou...
- nego com a cbç - nenhuma dessas opções!
- Ent oq é?
- bom,podemos dizer q eu sou uma...bruxinha em treinamento!
- Oq!?vc ta fznd curso de...
- bruxaria?uhum!e até q eu achei legal!
- ent quer dizer q vc deixou de acreditar em...
- Oq!?não,nunca!eu jamais deixaria de acreditar em deus e ter fé!
- até onde eu sei,bruxas n acreditam em deus!
- Sou diferente de qualquer outra bruxa!além disso como eu já disse,n estou 100% formada nisso ainda!
- entendi!...e por acaso alguém conseguiu roubar esse seu coração ou vc continua solteira? - ela ri
- Não!eu to namorando com alguém especial!
- e quem é essa pessoa?exijo um nome!
- o nome dela é antoinette,mais conhecida como toni topaz!
- Ent vc finalmente é 100% assumida?
- isso mesmo!e eu te agradeço por ter sido a primeira pessoa q soube da minha sexualidade e ao invés de me julgar,me apoiou!
- sem problemas cerejinha! independentemente da sua sexualidade ou da sua especialização em bruxaria eu vou te apoiar e estou feliz por vc ter encontrado alguém especial pra dividir a sua vida! - ela sorri de canto - mas vê se n aparece aq na minha janela pilotando uma vassoura pelo amor de deus! - ela ri
- seu bobo! - abraço ele - obgda jay-jay! - sussurro - ....e eu espero q esse seu assunto se resolva logo e da maneira mais calma possível!
- Quanto a isso,vc n deve se preocupar!
(...)
Já tinha chegado a maldita véspera para o meu casamento,e como eu n tinha clima pra absolutamente nada,eu disse pra june e para as meninas q n ia ter a minha despedida de solteira,elas até se ofereceram pra ficar cuidando de mim o dia todo mas eu recusei e fiquei bebendo praticamente o dia inteiro sem me importar com absolutamente nada.
Eu estava tão exausta e tão chapada de álcool e outras drogas q eu me joguei na cama lá por volta das 22:48 e quando eu estava prestes a dormir comecei a me lembrar dele,ele invadiu os meus pensamentos me fznd lembrar de tudo oq vivemos,de alguns momentos fofos e românticos,da nossa infância,dos seus bjs,do seu toque e das nossas noites de sexo q me deixavam com as pernas bambas.
Com tudo isso vindo a tona na minha cbç,quando eu me dei conta eu estava me tocando e gemendo o seu nome e o imaginando em cima de mim,por mais q aquilo estivesse sendo excitante,n chegava nem aos pés do q ele conseguia fzr cmg entre quatro paredes,em poucos mnts eu gozei nos meus dedos e assim q acabei,eu virei para o lado e dormi feito uma pedra.
No dia seguinte...
No dia seguinte eu acordei após a Lilith lamber a minha cara para q eu levantasse e descesse para abrir a porta,e como era de se imaginar,era a june carregando a caixa aonde estava o vestido q ela escolheu.
- harley já está tarde!vc tem q se arrumar! - june disse entrando sem cerimônias
- eu sei disso june! - fecho a porta
- coloco a caixa do meu vestido em cima do sofá - pelo jeito vc n dormiu bem,n é mesmo?
- tá tão óbvio assim? - coço os olhos para enxergar mlhr
- Ss! - respiro fundo - faz o seguinte,vai tomar um banho pra tentar tirar essa ressaca e essa preguiça do seu corpo! principalmente pq vc está cheirando a vinho?ou eu sla,enquanto isso eu vou terminar de me arrumar e organizar tudo okay?
- e cadê a layla e a manu?
- eu...pedi pra elas n virem!
- mais pq?
- eu expliquei pra elas q a sua cbç estava atordoada com pensamentos negativos a respeito desse casamento q é uma grande farsa!...e elas entenderam a situação!
- entendi!...
- faz oq eu te mandei!a gente vai acabar se atrasando pro casamento!
- Tudo bem june!...
(...)
Subi para o meu quarto e fiz oq a june mandou,fiquei um bom tempo sentindo a água fria do chuveiro escorrendo pelo o meu corpo enquanto se misturava com as minhas lágrimas.
Assim q eu sai do banheiro,eu vesti a lingerie q ficaria debaixo do vestido e depois a june venho até o meu quarto me ajudar a fechar o vestido,fzr o cbl e a minha maquiagem.
- prontinho!... - june disse largando a escova de cbl - vc ficou muito deslumbrante, cabrita!
- fico imóvel olhando o meu reflexo no espelho até q eu apoio a minha cbç na penteadeira e começo a chorar com os braços envolta da minha cbç - ai june!...
- N chora! - abraço ela - se vc chorar eu vou acabar chorando tbm!
- ergo a minha cbç para encara-la - june como eu n vou chorar,se esse maldito casamento n passa de uma farsa pro meu pai ganhar dinheiro fácil!?e pra piorar eu perdi o jay pra sempre!
- harley....
- Pra sempre june...eu perdi ele pra sempre!