Obsession - Bleeding love - Cap 57

78 5 0
                                    

— Eu adoraria,mr.j! — dou um sorrisinho malicioso

— Pois ent vamos nos divertir,minha abóbora!

— Pois se é assim,vc vai esperar eu me arrumar!

— Ah não harley! — resmungo — pra q diabos vc quer se arrumar!?

— eu n vou a lugar nenhum vestida desse jeito! Eu quero estar perfeita e gostosa!

— Mas vc já está perfeita e gostosa meu docinho!

— de qualquer forma,eu quero estar mais perfeita ainda! Eu quero estar deslumbrante para q nós dois possamos matar, roubar e aproveitar essa noite escura!

— acontece q vc vai demorar um ano pra fazer isso! — resmungo

— não vou não! Eu prometo que não vou demorar! — dou um selinho nele — e não se atreva a bater na minha bunda ouviu?

— perfeitamente! — espero ela se virar e dou um tapa na raba dela fznd ela soltar um gritinho

— AIIII! — ele ri

— Desculpa sweet! Eu não soube resistir a essa tentação!

— abusado!


Em portugal...


— não entendi o pq vc quis esperar a megan sair,para q pudéssemos conversar! — floyd disse se sentando na poltrona

— eu já não sei mais oq faço com ela. — punchline resmungou revirando os olhos — eu sla,é como se do nada ela estivesse mudando de lado.

— ent vc está querendo me dizer que a sua amiguinha,n está mais afim de ficar do nosso lado?

— podemos dizer q é isso mesmo! Não da pra falar disso com ela!

— voltando ao assunto, oq vc quer me dizer?

— eu acho que não tenho outra escolha,a não ser aceitar a sua ideia!

— Ent vc concorda em se internar junto com o "seu homem"?

— eu acho que n tenho outra opção! E eu suponho que vc vá me ajudar nessa missão!

— se eu te ajudei até hoje,pq n ajudaria nesse momento? — ela sorri de canto

— agradeço o seu apoio e lealdade,fofuxo! Mas oq vc tem em mente?

— eu tenho um amigo q pode nos ajudar com isso!

— quem é esse amigo? — cruzo os braços

— ele basicamente trabalha em um manicômio,e com ctz se eu pedir esse favor ele vai nos ajudar sem pensar duas vezes!

— certo,e onde ele está?

— Em Chicago!

— Uou,eu nem sabia que existia gente louca em Chicago!

— Pois agora vc sabe! Obviamente eu vou tratar de pedir a ele q não trate vcs dois da mesma forma que os outros pacientes são tratados!

— acho bom mesmo! Pq eu não estou afim de ficar sendo sedada e medicada por sla quantas horas!

— Não se preocupe! Eu vou cuidar de absolutamente tudo!

— Acho q eu não preciso dizer,q eu quero q isso seja feito o mais rápido possível não é mesmo?

— não será necessário me dizer isso!

— ótimo! Quero resolver esse assunto logo ou eu vou acabar sentindo mais dor de cabeça!


Em gotham...

Eu disse a ele q eu iria me arrumar para ficar simplesmente perfeita e assim foi feito,assim q terminei esse processo estressante porém ao mesmo tempo satisfatório,desci as escadas e ele estava ali me esperando e assim q os seus olhos cruzaram com os meus, percebi as suas pupilas dilatadas e ele me olhava como se eu fosse literalmente a própria Cleópatra em pessoa.

Obviamente eu fico extremamente excitada quando ele me olha daquele jeito, pois eu nunca senti esse tipo de sensação,ent entramos no carro e começamos a nossa "festinha" por ai, estávamos tendo uma noite agitada envolvendo assaltos,roubos, assassinatos especialmente em caras q deviam uma boa grana pra ele.

Com isso acabamos ficando cobertos por sangue,tanto em nossos rostos quanto em nossos corpos,com tudo isso acontecendo,resolvemos ir até um bar abandonado onde ele costumava fazer algumas reuniões ou coisas do tipo.



— olha só oq vc fez com o meu pobre vestido!

— EU!? — pergunto com um sorriso sarcástico fazendo ela rir — foi a Srta q quis me ajudar a matar aquele bando de idiotas!

— É,mas olha só o meu estado!

— vc continua sendo uma delícia nesse vestido ensanguentado! — mordo o lábio inferior

— Mr.j,será q podemos ter um minuto de paz sem q vc pense em sexo? — ele ri

— eu posso tentar fazer isso,MAS eu não prometo nada!

— okay ent,mr.j! Posso saber o pq vc me trouxe até aq?

— queria ficar a sós com vc e tbm quero lhe propor um desafio!

— Ohh,eu adoro desafios!

— q bom, pq para mim vai ser muito divertido!

— e q desafio é esse?

— bom,Srta.quinzel eu te desafio a experimentar tds os molhos de pimenta q tem aqui nesse balcão!

— desafio aceito! Mas nós vamos ganhar oq em troca hein?

— isso nós dois resolvemos depois!

— certo,ent vamos começar essa brincadeirinha!



Ele colocou tds os molhos de pimenta q tinha naquele balcão junto com um prato de batatinha chips e fomos experimentando cada um dos molhos,para ser sincera eu já n estava mais aguentando aquela sensação de como se a minha boca fosse os portões do inferno enquanto ele aparentemente estava bem tranquilo.


— CHEGA! — dou uma batidinha no balcão fazendo ele rir — eu não aguento mais nenhum desses molhos!

— Uiii,como vc é fraquinha "meu docinho"! — debocho dela e a mesma me encara

— Ridículo! — pego o copo de água q estava do meu lado e bebo todo o líquido gelado sem deixar nenhuma gotinha — como vc consegue hein??

— já comi muita pimenta na infância! E quinzel,vc está mais vermelha do q uma pimenta! — digo rindo

— dou um tapa nele — seu bobo!

Obsession - Bleeding LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora