Obsession - Bleeding love - Cap 06

86 4 0
                                    

- Oq deu nele? - uma das seguranças perguntou - ele n costuma ficar desse jeito!

- N sei!mais é bom vcs chamarem um dos médicos pra vir darem uma olhada nele! - a segurança respondeu

- E se ele estiver só brincando com a nossa cara!?

- Isso é impossível!ele está praticamente chapado ou seja,n vou ter nenhum problema com ele!

- se vc diz! - saimos de lá

- me agacho no chão e verifico os seus batimentos cardíacos - oq?n é possível q tenhamos matado ele!acho bom o médico vir logo pra verificar isso,pq eu n posso acreditar q ele esteja morto! - olho para trás

- Abro os olhos e volto a respirar - Tem toda a razão minha cara amiguinha! - n espero ela falar e envolvo as minhas pernas envolta do seu pescoço a asfixiando

A mesma ficou se contorcendo durante mais alguns sgnds e assim q ela parou de se mexer o joker tirou as pernas dele q estavam enroladas envolta do pescoço dela,e o mesmo se levantou,se livrando da camisa de força na qual ele havia conseguido se soltar um pouco antes da sessão de eletrochoque começar.

- Vlw papaizinho querido,por me ensinar coisas sem nem mesmo saber! -olho para a mesma q estava caída no chão - e para a sua informação queridinha,eu sou imortal! - piso na cara dela várias vzs até sair sangue do seu rosto - só para garantir! - pego a arma q estava em seu coldre - isso vai ser bem útil! - sorrio e saio de lá

Com uma certa dificuldade consegui chegar até a sala de controle e encontrei o botão onde abria praticamente tds as celas libertando cada um daquela gente simplória q eu fui obrigado a conviver durante 40 dias.

Pensei q eu fosse demorar para achar oq eu queria,mas não!a maior burrice deles é deixar barris de gás inflamável em um lugar cheio de malucos e lunáticos,ent peguei uma barra de ferro e comecei a bater naqueles barris até começar a sair fumaça deles,e sai correndo de lá pois a qualquer momento aquela coisa poderia explodir.

Assim q aquilo explodiu a maioria das coisas dentro do asilo me reuni com os outros os levando para o lado de fora onde estava acontecendo o maior caos,os seguranças estavam sendo praticamente devorados por lobos e obviamente aquela cena estava me deixando muito feliz.

- PESSOAL A LIBERDADE VAI CANTA! - grito

- AEEEEE! - eles gritam junto cmg

- me viro novamente - finalmente eu vou poder ver os meus... - vejo as minhas hienas - MEUS FILHINHOS! - corro até eles e ambos pulam em cima de mim lambendo o meu rosto mas logo eu me sento abraçando os 3 - Espera...como vcs 3 conseguiram passar pelo portão?

Luciffer,eddie e crash olham para o portão mostrando q havia os guardas caídos e mortos no chão fznd o joker abrir um sorriso de orgulho.

- Vcs são muito espertinhos! - eles riem e eu me levanto - vamos embora pq esse lugar me da hepatite!

- Espera ai fofuxo! - chamo a atenção dele

- me viro - ah é vc garota! - reviro os olhos

- só quero te agradecer por ter nos libertado daqui! - me aproximo dele - nos veremos muito em breve! - ele ri

- primeiramente,n agradeço somente a mim e sim aos lobos tbm e segundamente nós n vamos nos ver de novo!

- nunca se sabe quando o destino pode reunir duas pessoas novamente!

- ah pode apostar q o destino n vai nos reunir de novo!agr se vc me der licença... - ela me beija porém eu n correspondo e a empurro cuspindo no chão - FICOU LOUCA POR ACASO!?

- é só pra vc sempre se lembrar de mim! - sorrio de canto

- vai se fuder punchline!

- adeus fofuxo! - ele me ignora totalmente e vai embora junto com as hienas

Do lado de fora..

- quem essa garota pensa q é pra me beijar!?

- OH Q PORRA É ESSA!? - diablo perguntou - EU Q IA BOTA FOGO NESSE MUQUIFO!

- botijão de gás explodido!?charada!?

- eai alface! - charada acenou

- oq vcs dois estão fznd aq!?

- a gente venho te tirar desse lugar! - diablo respondeu

- me salvar!?quer dizer q vcs esperaram 40 dias pra vir me salvar seus arrombados filhos duma puta!?

Obsession - Bleeding LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora