Obsession - Bleeding love - Cap 81

59 5 0
                                    

— Eieiei,vamo parar de pensar nessas coisas! Olha,eu sei q vc está com raiva e q vc quer fazer "justiça" pelo oq está acontecendo mas...

— bumerang o meu sangue está fervendo como o inferno e borbulhando como um vulcão prestes a explodir! ENTÃO NÃO ME PEÇA PARA TER CALMA!

— Eu compreendo a sua raiva! Porém ficar com esses pensamentos não vai levar vc a lugar algum!

— Bumerang de q lado vc está!? Do meu!? Ou daquela vadia estúpida!?

— vc fala como se estivesse participando de uma aposta ou qualquer merda do tipo!

— Ela está desafiando a minha paciência! Ela e aqueles dois imbecis!

— eu compreendo a situação mas... — ele me interrompe batendo fortemente na mesinha de centro

— Bumerang será q eu vou ter q arrancar a sua cabeça e derreter os seus miolos pra vc me ajudar!?

— suspiro — está bem,está bem!... Eu vou te ajudar no q for necessário!

— muito bem! Não gosto de ter q brigar com os meus amiguinhos! — solto uma risadinha

— oq vc tem em mente?

— eu quero a cabeça daqueles dois,eu os quero em uma bandeja de ouro maciço!

— qual é o seu plano?

— temos q dar um jeito de traze-los até mim!

— q tal uma emboscada?

— eu já pensei nisso! Mas precisamos de uma estratégia q funcione!

— pra ser sincero eu n sei q tipo de estratégia podemos usar!

— começo a pensar até q uma idéia surge em meus pensamentos — bumerang eu acabei de ter uma ideia genial!

— e q idéia é essa? — bumerang perguntou arqueando a sobrancelha

— vou mandar uma cartinha para os dois! Ou melhor dizendo...a quinzel vai mandar uma cartinha pra eles!

— oq? Como diabos vc vai fazer isso?

— aos 6 anos de idade eu aprendi a falsificar letras e assinaturas!...não vai ser difícil para mim,realizar isso!

— espera ai,vc aprendeu a fazer isso aos 6 anos!? — ele assentiu com a cabeça confirmando a minha pergunta — Porra,aos 6 anos eu tava aprendendo a soletra o meu nome!

— reviro os olhos — não estamos aq para falarmos sobre a nossa infância! Estamos aq para montar um plano bem esquematizado!

— Ta,ta,ta! Ent quer dizer q "a harley" vai escrever uma cartinha pro pistoleiro e pro primo da laylinha?

— exatamente! — sorrio sem mostrar os dentes

— e vc sabe como é a letra dela? — bumerang arqueou a sobrancelha

— Conheço a letra dela,de cabo a rabo e com uma pitada de concentração,eu não vou errar nenhuma palavrinha ou letrinha!

— Ok,se vc diz! — dou de ombros — vc pretende fazer isso hoje?

— mais é claro q sim! Hoje a noite,aqueles dois vão saber oq acontece quando se brinca com fogo! — sorrio de canto

— e quem será o primeiro?

— quem vc acha? — arqueio a sobrancelha

— capitei a mensagem!

— a única diferença é q com ele,eu não vou ter muito trabalho!

— Vou esperar até q o seu plano dê certo! Honestamente eu não sei se eu não vou ficar enjoado se vc me der spoilers do q vai acontecer!

— reviro os olhos — medroso!



Ao anoitecer...

Tudo oq eu precisava,era de concentração para escrever as cartas q seriam enviadas para aqueles dois imbecis,ent eu comecei a praticar isso o mais cedo possível até q eu finalmente consegui acertar a letra da quinzel.

Assim q eu terminei,dei a ordem para q o Johnny deixasse as cartas na porta da casa deles,só q disfarçadamente para q ninguém desconfiasse de nada,ent em pouquíssimos minutos eu estava no centro da floresta q ficava alguns quilômetros afastada de gotham,oq sinceramente era o melhor lugar para matar e esconder um corpo e eu já conseguia sentir o cheiro e o gosto da vitória,e para a minha sorte ele já estava lá esperando a minha adorada ex namorada.




— Olá, pistoleiro! — digo saindo de onde eu estava

— oq v-vc está fazendo aq?

— noite legal,né?

— escuta aq seu... — tento me aproximar dele porém sou interrompido por um barulho q parecia ser um rosnado — q porra é essa?

— nada dmais!...apenas uma surpresinha!

— cadê a harley? OQ VC FEZ COM ELA!? — as hienas aparecem atrás dele rosnando para mim

— Seu tolinho! — digo rindo — a quinzel não vai aparecer! E sabe pq? Pq quem mandou aquela linda cartinha pra vc,fui eu e vc caiu feito um patinho!

— Me diz q porra é essa!? Oq diabos vc quer cmg!?

— eu apenas quero acertar as contas com vc! E vc tem duas opções — a respiração dele começa a ficar ofegante — primeira opção: eu dou 10 segundos pra vc sair correndo e dou a ordem para q essas belas criaturinhas corram atrás de vc e arranque até o último pedaço de pele e carne do seu corpo,e a segunda opção: eu tenho uma mala guardada lá dentro do meu carro,e já q vc é uma mala sem alça,nós podemos ver se vc cabe dentro dela! — sorrio

— Vc pretende me matar usando um trocadilho? — ele ri

— eu não disse isso,pistoleiro! E caso vc não tenha escutado eu lhe dei duas opções,ou seja eu estou sendo muito generoso por deixar vc escolher o jeito de "acertarmos as contas"!

Obsession - Bleeding LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora