Obsession - Bleeding love - Cap 29

106 5 0
                                    

— C-como aquele idiota n matou vc,pudinzinho?

— Ele ia me matar,só q ai as minhas hienas apareceram na hora e antes q os meus capangas conseguissem pegá-lo,ele fugiu!

— Imbecil!

— n se preocupa com isso agr,minha abóbora! — acaricio a bochecha esquerda dela — vem,vamos sair daqui!

— Tabom!

(...)

Com todo o cuidado e silêncio nós dois conseguimos pular a janela e descer até lá embaixo,ent atravessamos a rua e andamos mais alguns quilômetros até chegar no carro.

Assim q entramos no carro o Johnny deu a partida e fomos direto para a casa onde estávamos antes do assalto e assim q chegamos,fomos direto para o quarto onde eu peguei o kit de primeiros socorros e tratei daquele ferimento dele como deveriam ter feito antes e com todo o cuidado eu enfaixei o braço dele.


— Se sente mlhr? — Harley perguntou com um sorrisinho de canto

— Ss!...vc é uma boa enfermeira!

— só estou cuidando de vc o máximo q eu puder!...é mlhr vc n fzr muito esforço com esse braço,pode acabar abrindo e sangrando pra krlh esse ferimento!

— Ok "doutora"! — ela ri — e como vc está se sentindo?

— Eu to me sentindo um pouco mais calma!

— tem ctz?lembre-se q tem uma criança ai dentro de vc!

— eu jamais vou me esquecer disso!...foi tudo tão difícil hj!

— eu sei meu docinho!mas já passou!... — seguro levemente o seu queixo o erguendo fznd ela olhar para mim — se vc quiser assim q eu matar aquele imbecil,eu mando fzr um tapete com a pele dele... — me aproximo do rosto dela — ai nós dois podemos...

— no q vc está pensando,mr.j? — mordo o lábio inferior

— nós dois podemos transar até cansar,em cima dele!

— é algo bastante interessante! — ele me da 3 selinhos — porém seria uma perda de tempo gastar dinheiro pra fzr um tapete com a pele dele!

— vc tem razão meu docinho!...mais seria divertido fzr isso! — damos um sorriso psicopata um para o outro

— N posso negar isso!...AINN! — solto um gemido

— oq foi sweet?algum problema?

— não eu só...eu só to com um pouco de dor nas costas!

— dor nas costas?

— Uhum! — Harley assentiu com a cbç confirmando

— tira a sua camisa e fica de costas pra mim!

— oq?

— faz isso q eu te falei!...é uma ordem!

— Okay!...

Retirei a minha camisa e fiquei de costas para o mesmo q começou a beijar os meus ombros,a minha nuca,até q o mesmo abriu o meu sutiã o retirando do meu corpo,e desceu os bjs para as minhas costas acrescentando um chupão me fznd soltar um gemido rouco.

Assim q eu senti essa sensação q me causou um arrepio na espinha,eu movi o meu corpo para trás e sentei no colo dele sentindo aquela pulsação no meio das suas pernas.


— sério q vc vai me provocar justo agr meu docinho? — joker perguntou ofegante

— vc q começou com essas provocações!... — respondo ofegante rebolando em seu colo lentamente — agr aguenta meu amor!

— nos seus sonhos q eu vou aguentar isso q vc está fznd em cima de mim! — retiro ela do meu colo a jogando na cama

— vc ficou louco por acaso!?vc n ouviu oq eu disse sobre o seu braço!?

— "é mlhr vc n fzr muito esforço com esse braço,pode acabar abrindo e sangrando pra krlh esse ferimento!" — imito ela — Blá,blá,blá!

— Isso n tem graça sabia?

— meu docinho,vc achou mesmo q vc ia esfregar essa bct na minha piroca e n ia receber um castigo por isso?

— vc n percebe q se vc... — ele coloca a mão dentro da minha calça e da minha calcinha e começa a brincar com o meu clitóris — Aah...vc n ouse...

— "vc n ouse" oq,meu docinho? — pergunto com um sorriso malicioso adicionando 2 dedos dentro dela

— aah...jay pfvr...AAH! — arqueio as costas

O mesmo retirou o resto das nossas roupas e me beijou com vontade fznd as nossas línguas dançarem e travarem uma grande guerra em nossas bocas,e encerramos com ele puxando o meu lábio inferior para si enquanto encaixava o pau dele na minha bct.

— pudinzinho,já deu né?

— oq?mais a gente nem começou! — seguro na cabeceira da cama

— Vc n pode fzr isso!eu já te expliquei oq pode acontecer se vc fizer força com esse braço!

— Sweet,se esses pontos se abrirem e se essa porra sangrar,o importante é q...

— jay pfvr...

— o importante é q eu derramaria cada gota da porra do meu sangue,só pra foder essa bct dia e noite,até os últimos dias da minha vida!

— ent vc quer foder a minha bct?

— Eu sempre vou querer fzr isso!

— okay ent,vc vai foder a minha bct! — empurro ele ficando por cima do mesmo — Porém vai ser cmg em cima de vc!

— eu aguento perfeitamente ficar por cima de vc meu docinho!

— fds!eu q comando a brincadeira hj! — encaixo o pau dele na minha bct

— okay ent... — dou um tapa na bunda dela — senta no meu pau e acaba cmg do jeitinho q só vc sabe fzr!

Obsession - Bleeding LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora