- e ent? Oq vc escolheu?
Pistoleiro não respondeu absolutamente nada, simplesmente ficou alí paralisado e com a respiração ofegante por estar assustado.
- o gato comeu a sua língua? - dou de ombros - bom,já q vc não vai escolher,deixa q eu decido por vc!
- acha q me matar é a melhor opção!?
- pra vc ver q eu não sou tão mal assim,vou lhe dar 10 segundos pra vc sair correndo,e quando eu terminar de contar, os meus bbzinhos aq,vão sair correndo atrás de vc!
- n-não precisamos resolver as coisas desse jeito!
- vamos começar agora...1,2,3,4,5,6.... - ele sai correndo - ok,eu já perdi a minha santa paciência! - olho para as minhas hienas q estavam rindo da situação - vcs já sabem oq fazer, não é meus bbzinhos? Vão atrás dele e não me decepcionem! - elas riem e saiem correndo
(...)
Peguei o meu celular e olhei no rastreador para vigiar cada passo das minhas hienas q tinham um localizador nas coleiras,até q elas pararam de se mexer e eu deduzi q elas tinham pegado o meu caro amigo pistoleiro.
Ent eu comecei a caminhar até onde elas estavam e quando cheguei no local,elas estavam devorando cada pedacinho do corpo daquele imbecil,oq me fez abrir um sorriso maléfico e orgulhoso pq como sempre elas fizeram um ótimo trabalho.
Rapidamente eu liguei para o Johnny q tinha ficado dentro do carro esperando o meu sinal,para q ele viesse e me ajudasse a levar o corpo ou pelo menos oq sobrasse do corpo do pistoleiro até o carro dentro de uma espécie de saco plástico tipo um de necrotério.
Após fazer isso eu fui para a minha casa extremamente animado para oq viria a seguir,assim q chegamos,o bumerang já estava lá na minha sala de tortura juntamente ao meu outro amiguinho,do jeitinho q nós combinamos.
- olha só oq temos aq! - me aproximo dele - q bela visita inesperada! - tiro a fita q estava colada na boca dele
- Oq vc quer cmg!?
- nada dmais! - tiro um canivete do meu bolso e passo levemente pela bochecha esquerda dele - apenas temos uma...divida pendente! - sorrio
- não sei do q vc está falando!
- NÃO MINTA PRA MIM SEU IMBECIL! - digo deferindo um tapa na cara dele - eu vou cortar a sua língua,perfurar os seus olhos,e torturar vc ATÉ A MORTE!
- E-eu não fiz absolutamente nada pra vc!
- Deixa eu refrescar a sua memória! - defiro outro tapa na cara dele - VC BEIJOU A MINHA MULHER! E ninguém pode tocar no q é meu! bumerang trás a furadeira!
- É pra já,vossa majestade! - caminho até ele com a furadeira
- Caro Jake,vc tem algo para dizer antes de partir dessa para uma melhor?
- M-me solta! Eu juro q...
- defiro outro tapa na cara dele - VC NÃO TEM O DIREITO DE JURAR ABSOLUTAMENTE NADA! Vc está pronto,bumerang?
- sempre!
- Solto uma risadinha - isso vai ser tão divertido!
(...)
Eu e o bumerang ficamos um bom tempo alí torturando aquele imbecil,eu usei a furadeira para abrir as tripas dele e depois o bumerang a usou para perfurar os olhos dele,por fim ele estava todo cortado,furado e tanto nossos corpos quanto os nossos rostos estavam cobertos por sangue.
- pq diabos vc tirou fotos da gente com esse cadáver? - bumerang perguntou franzindo o cenho
- pq vai ser perfeito para o meu álbum de matança!
- "album de matança"?
- É um album q eu mesmo criei,para guardar fotos das minhas melhores torturas,desde o meu primeiro assassinato até esse aq!
- eu não sei se devo achar isso, nojento ou estranho! Enfim,oq vc vai fazer com os cadáveres?
- simples!... Vc vai me ajudar pedacinho por pedacinho até eles caberem em uma mala e em uma caixa!
- acho q vou vomitar com as cenas q se formaram na minha cabeça! Bom,quem vai ficar com a mala e quem vai ficar com a caixa?
- o pistoleiro eu vou colocar em uma mala por ele ter passado a vida toda sendo uma mala sem alça,e o nosso amigo jake,vai ser colocado em uma belíssima caixa de presente!
- ta,e depois?
- depois eu vou manda-los para a quinzel e para a layla! - sorrio de canto - elas vão adorar essa surpresinha!
No dia seguinte...
Mais um dia escuro e chuvoso em gotham oq era super normal,o lukas tinha acabado de ir para a escola e eu estava no quarto me arrumando até q a lucy apareceu carregando uma mala grande e pesada,q apareceu do nada na porta de casa.
Ent a mesma deixou a mala em cima da minha cama e saiu,ent assim q eu abri a mala me deparei com partes e ossos do corpo do floyd q não foi difícil de reconhecer pelo fato daquilo não estar 100% destroçado.
- meu deus do céu!...mas q porra é essa!? - o meu celular começa a tocar e eu atendo - oi layla!
- oi harley!
- oq foi layla? Vc parece estar nervosa!
- eu acabei de receber uma caixa de presente!
- ta,mas oq tem de tão ruim nisso?
- é q...dentro da caixa tem partes do corpo e alguns órgãos do jake! - começo a chorar
- oq? - pergunto sem reação
- eu não sei quem me mandou isso! Mas seja lá quem tenha sido,fez um trabalho impecável no corpo do meu primo!
- layla...se eu te disser q eu também recebi um presente muito parecido com esse,vc acreditaria em mim?
- oq vc recebeu? - limpo as minhas lágrimas
- Eu acabei de receber uma mala grande pesada com....com pedaços e ossos do floyd!
- ai mds!... - layla ficou boquiaberta - e vc não tem ideia de quem pode ter feito isso?
- Não faço a mínima ideia!...eu só sei q essa pessoa também fez um trabalho impecável!
- Poxa,isso tinha q acontecer logo agora,q eu ia anunciar a melhor notícia da minha vida!?
- q notícia?
- o jerome me pediu em casamento ontem a noite!