Obsession - Bleeding love - Cap 68

56 5 0
                                    

— eii...eu sei q não é o melhor momento para tocarmos no assunto mas,eu quero saber se aquela vadia estúpida fez alguma coisa com vc lá naquele hospicio? — ele abre os olhos

— Quinzel,eu praticamente ficava 24h por dia, completamente chapado de remédios,anestésicos, sedativos e eu sla mais oq!....mas eu tenho quase ctz de q ela se aproveitava disso pra conseguir transar cmg,mesmo q eu estivesse inconsciente ou sem condições de fazer qualquer coisa pra me defender!

— desgraçada! Espera pra ver oq vai acontecer com ela assim q ela aparecer na minha frente!

— eu vou fazer questão de deixar vc arrancar os cabelos dela! — rimos juntos

— vou fazer ela aprender a não brincar com fogo!

— mas enfim,como vc disse,não vamos perder o nosso tempo falando nela!

— temos coisas mais importantes para nos preocupar, pudinzinho!

— tipo? — arqueio a sobrancelha

— o nosso bb,nós dois... — sorrio com malícia — isso são assuntos importantíssimos!

— tem razão,meu docinho! Sabe....tds os dias q eu fiquei trancado lá dentro daquele lugar,eu pensava em vc!...e em tds as coisas q eu poderia fazer com vc!

— eu também pensava em vc! 24h por dia o meu pensamento só ficava tentando entender aonde vc tinha se metido!

— escuto o som dos trovões da chuva — quinzel....

— oq foi pudinzinho? No q vc está pensando?

— acho q eu tenho um plano para nos livrarmos daquela vadia insignificante!

— e como seria esse plano?

— um choque elétrico!

— oq? — harley fraziu o cenho

— lá na minha boate, enquanto as strippers estão dançando, geralmente tem efeitos especiais e quem costuma controla-los é o Johnny!

— ehh,eu ainda não entendi!

— primeiro eu preciso falar com a tiff!

— a tiff? — ele confirma com a cabeça — pq vc teria q falar com ela?

— pq ela vai dar espaço para q esse plano funcione!

— pudinzinho teria como vc ser um pouco mais claro?

— é o seguinte,em algum momento aquela vadia vai acabar aparecendo na boate e vai ser nesse momento q eu vou fazer ela acender feito uma árvore de natal!

— ela não teria coragem o suficiente pra ficar cara a cara cmg,sabendo q eu vou arrastar a cara dela no asfalto!

— A menos q vc a desafie!

— desafia-la?

— uhum! Eu tenho ctz de q ela jamais recusaria fazer uma batalha de dança com vc, somente por "vingança"!

— acho q já entendi tudo!

— não é difícil! Eu tenho ctz de q ela não pensaria duas vezes antes de aceitar isso!

— e vai ser ai,q nós a pegaremos! — sorrimos com malícia

— affs!... — abaixo a cabeça

— oq foi doçura!

— eu queria tanto q ela se transformasse em um tapete só pra mim poder pisar nela! — faço bico — mas ela vai ficar toda torrada! — ele ri

— isso realmente seria interessante,porém devemos manter o foco!

— vc tem razão! E eu tenho ctz q vai sair tudo como o planejado! — ele aperta levemente o meu queixo

— mas é óbvio q vai dar tudo certo!

— agora será q podemos parar de falar dela e voltar a falar sobre nós dois?

— Claro q podemos! — sorrimos e nos beijamos intensamente



Enquanto isso....


— BANDO DE INÚTEIS! — punchline gritou jogando uma almofada longe

— Será q vc pode se acalmar!? — megan perguntou

— COMO DIABOS VC QUER Q EU ME ACALME HEIN MEGAN!?

— eu não tenho culpa se o joker escapou dos seus braços!

— aquele pistoleiro infeliz q me aguarde! Pq quando eu encontrar ele,vou deixar a cara dele toda amassada! — dou um soco na parede

— vcs dois tem culpa nisso tudo!

— como é q é megan!? — punchline perguntou com um sorriso sarcástico

— Foi isso mesmo q vc ouviu, punchline!vcs dois quiseram bancar os "inteligentes" e vc acabou se fudendo nessa história toda!

— ELE ERA MEU! Mas aquela idiota tirou ele de mim e a essa altura do campeonato,eles devem estar super felizes comemorando o meu sofrimento!

— ACORDA PRA VIDA PUNCHLINE! ELE NUNCA FOI E NEM VAI SER SEU!

Obsession - Bleeding LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora