Obsession - Bleeding love - Cap 08

93 6 0
                                    

- Ai mds,vc tem ctz disso!?

- Ss!encontraram centenas de corpos,mais nenhum sinal dele! - encerro o abraço e entro na casa dela

- fecho a porta - harley,vc n pensou q tlvz o joker tenha conseguido fugir de lá antes do arkam pegar fogo?

- Pode até ser,june!mas se isso realmente tivesse acontecido ele viria atrás de mim!

- Ele pode muito bem estar com raiva de vc!...mas oq exatamente provocou o incêndio? - cruzo os braços

- aparentemente alguém fez com q o prédio pegasse fogo!parece q...mexeram nos barris de gás inflamável!

- n sabem quem foi?

- ainda não!...eu só sei q se alguma coisa acontecer com ele,eu nunca vou conseguir me perdoar! - começo a chorar novamente

- Pfvr tenta se acalmar,cabrita! - abraço ela

Enquanto isso..

- ela abre a porta e eu entro - oi mãe,eu vim o mais rápido q eu pude!oq vc quer falar cmg? - ela fecha a porta e se vira me encarando

- Jerome,pq vc n me disse q o seu irmão n estava viajando a negócios e sim,q ele estava preso no arkam durante todo esse tempo?

- Oq,mamãe?

- N SE FAÇA DE SONSO!

- De onde vc tirou isso!?

- o arkam pegou fogo,jerome!vc ta entendendo?O SEU IRMÃO ESTAVA LÁ DENTRO DAQUELE LUGAR!

- Lilian,pfvr se controla! - joseph a segurou impedindo q a mesma chegasse mais perto do jerome

- COMO DIABOS VC QUER Q EU ME ACALME!?o jay pode ter morrido naquele maldito incêndio e o jerome mentiu pra nós dois esse tempo todo!

- EU MENTI PRO SEU PRÓPRIO BEM,MAMÃE!

- E EU POSSO SABER O PQ!?

- PQ.... - o ruivo respirou fundo - pq eu sabia q assim q vc soubesse disso,vc teria um treco só de imaginar o meu irmão preso naquele lugar!

- N importa jerome! - consigo me soltar dos braços do Joseph - vc fez muito mal por n ter me contado! - digo com lágrimas nos olhos

- fica tranquila mamãe...o meu irmão n está morto pq foi ele q provocou o incêndio pra conseguir fugir!

- e como vc pode ter tanta ctz disso hein jerome? - joseph perguntou cruzando os braços

- Ele mesmo disse isso!eu e o pessoal estávamos fznd uma reunião para bolar um plano,pra tirar ele do arkam quando ele apareceu sem mais nem menos!

- graças a deus! - suspiro aliviada - e onde ele ta agr?

- esse é o problema mamãe!...ele soube de uma notícia bombástica q deixou ele completamente arrasado,e ele acabou fugindo da gente!...

- e pra onde ele foi!?

- Nós n sabemos ainda!porém estamos procurando ele em toda parte!nós vamos revirar gotham city inteira se for necessário!

- EU ACHO BOM MESMO VCS FAZEREM ISSO!...pq eu n vou permitir q nada de ruim aconteça com o jay!...se isso acontecesse com vc eu tbm faria o mesmo!

- eu sei disso mamãe!eu tbm n quero q aconteça nada com o meu irmão,por mais insuportável q ele seja nós dois temos o mesmo sangue!

- Eu só quero ver ele aq na minha frente,e q ele esteja bem!

- n se preocupe mamãe!

- o jerome tem razão,querida!o joker é forte e logo,logo ele vai aparecer!

- eu espero q sim! - eles me abraçam

(...)

Assim q eu sai de onde aqueles imbecis estavam,eu precisava fzr alguma coisa pra esquecer de tudo aquilo,eu precisava beber até esquecer nem q fosse metade do q eu estava sentindo naquele momento.

Ent eu e as hienas fomos até um bar abandonado onde eu costumava ir de vez em quando e q algumas vzs servia como um local de reuniões,ent eu comecei a beber tudo q eu via na minha frente,porém tudo aquilo continuava rodando na minha cbç,o fato de eu ter descoberto q a quinzel com a ajuda do bumerang q era quase o meu braço direito depois do Johnny é clr,conseguiram me enfiar naquele lugar,q ela só fez isso cmg pra poder se casar com aquele mauricinho idiota.

Com isso eu n conseguia tirar ela da minha cbç,n conseguia parar de pensar em tudo q nós dois vivemos durante todo esse tempo e q no final das contas por culpa dela eu fui parar no arkam,e eu estava bebendo tranquilamente até q eu escutei um barulho vindo da porta.


- eu sabia q ia te encontrar aq! - selina disse fechando a porta e se aproximando dele

- vai embora Kitty Kat!eu quero ficar sozinho!

- Uau,sério q vc já bebeu tudo isso? - vejo várias garrafas vazias em cima do balcão

- isso n importa!vai embora e me deixa em paz!

- Nem pensar q eu vou te deixar aq sozinho!vc n consegue nem ficar de pé!

- quem disse q eu n consigo ficar de pé!? - tento me levantar

- ta vendo só?vc precisa parar com isso!se afogar nessas bebidas,n vai resolver o seu problema!

- Cuida da sua vida,q eu cuido da minha!

- Se vc realmente se importa com a harley,para de beber e vai atrás dela!impede a porra desse casamento!

- a quinzel?sabe oq eu quero Kitty Kat?eu quero mais é q aquela vadia desgraçada SE FODA!pq é isso q ela é,uma VADIA DESGRAÇADA!

- vc diz q,quer q ela se foda quando na realidade vc quer é fuder ela!

- Da pra vc calar essa boca!?

Obsession - Bleeding LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora