ʜᴏᴛᴇʟ

5.3K 268 72
                                    

No capítulo anterior...

━━━━━ e se eu disser que eu trombei com esse barco.━━━━━ falo e John B me olha confuso.━━━━━ eu encontrei esse mesmo barco, eu até pensei em ir lá em baixo mas não fui, eu também queria ir até a guarda costeira mas desisti.

Eles se olham confusos.

━━━━━ posso ajudar.━━━━━ novamente eles olham para mim.

| Agora |

S'N POV'S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S'N POV'S

━━━━━ ajudar com oque exatamente?.━━━━━ Kiara cruza os braços.

━━━━━ Ajudar a encontrar o dono do barco.

━━━━━ e porque aceitaríamos sua ajuda? Ou melhor, porque você nos ajudaria?.━━━━━ JJ pergunta sério.

━━━━━ Porque eu quero ajudar, pode ter acontecido algo serio com alguém na tempestade seu idiota.━━━━━ perco a paciência.

━━━━━ você é inútil para nós S/n, não precisamos da sua ajuda, aliás acho que você não seria capaz de saber nada sobre o tal barco.━━━━━ JJ diz rude.

━━━━━ Ok JJ chega.━━━━━ John B coloca a mão em seu ombro.

Não vou deixar esse garoto me abalar, não mesmo.

━━━━━ se eu fosse você não duvidaria de mim JJ.

━━━━━ Aham, tá.━━━━━ ele revira os olhos rindo sarcástico.━━━━━ e como você ajudaria a gente?

━━━━━ eu não sou uma inútil? Então acho que não precisa saber dos detalhes Jota jota.━━━━━ sorrio cínica.

━━━━━ Ok, chega de discussão.━━━━━ Kiara diz, ela entrega a chave na mão de John B.

Cruzo os braços e fico ali ao lado do pope.

━━━━━ cuidado.━━━━━ Ouço Kiara dizer para John B, ele sorri fraco e sai dali com JJ até o hotel.

Rola alguma coisa entre eles?

Reviro meus olhos não me importando com isso.

Me escorei em um pedra que avia ali, Pope e Kiara começaram a conversar, ela dizia sobre o maior medo dela e tals.

Até que ouvi barulho de carro, olhei para trás.

━━━━━ droga.━━━━━ sussurro, me levanto indo até o barco aonde Kiara e Pope estavam.━━━━━ Ei, ei, a polícia.━━━━━ falo e eles olham para trás vendo o carro.

ʏᴏᴜ ɴᴇᴇᴅ ᴍᴇ  ꙳ || ᴶᴶ ᴹᵃʸᵇᵃⁿᵏ  || ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora