"ᴀᴍᴏʀ"

1.4K 83 38
                                    

No capítulo anterior...

━━━ eu tô cansado dessa merda.━━━ fala irritado e vira as costas saindo andando sendo seguido por Kie.

JJ olha para trás em direção aonde o cara saiu.

━━━ JJ vem..━━━ seguro sua mão.━━━ JJ!.━━━ ele me olha.━━━ Vem..━━━ puxei sua mão e fomos atrás de Pope.

[Agora...]

S/N POV'S


━━━ JJ! JJ!.━━━ procuro ele.

━━━ oque quer Bonequinha?!.━━━ ele resmunga revirando os olhos.

━━━ Vem cá.━━━ digo esticando meus braços para ele que me olha confuso, passei meus braços por cima do seu pescoço e ele cruza os braços.

━━━ lá vem.━━━ suspirou.━━━ fala.

━━━ podemos conversar? A sós?

━━━ não sei não..━━━ ele faz uma careta.━━━ tenho até medo do quer conversar.

━━━ Maybank..━━━ aproximo meus lábios do dele.

━━━ oque ganho com isso?

━━━ Amor, para de ser interesseiro cara!.━━━ dou risada.━━━ E então?.━━━ vi que JJ me encarava, logo me dei conta do que havia falado.━━━ Quer dizer, JJ..

━━━ Espera, repete.━━━ ele fala ainda me olhando.━━━ Oque disse?

━━━ pra parar de ser interesseiro.

━━━ antes disso..

━━━ Amor..━━━ abaixo o olhar envergonhada, sinto suas mãos em meu Queixo me fazendo olhar para ele.

━━━ depois dessa eu faço tudo oque quiser Gatinha.━━━ Ele sorri me beijando, ele coloca a ponta de sua língua em meu lábio me fazendo abrir a boca lentamente para iniciar o beijo, eu já disse que amava beijar esse idiota?

Eu tô totalmente rendida por ele.

Eu disse isso mesmo? Assim do nada? É..eu acho que disse.

Estou rendida por JJ Maybank..

━━━ eu levo você ao paraíso se quiser, Amor..━━━ disse, senti minha barriga se movimentar, mas não de fome ou algo assim, borboletas na barriga.

━━━ JJ eu só pedir pra conversamos..━━━ dei uma risada fraca.

━━━ tabom, vamos lá no quarto do John b.━━━ Ele falou me puxando pela mão, o pessoal estava na varanda, Kie dormindo, Pope sentado sem fazer nada e John b também.

━━━ calma lá viu casal.━━━ John disse algo quando passamos em frente a varanda e John b bateu na bunda de JJ e revirei os olhos rindo do "casal".

Chegamos no quarto do John b, me sentei na cama e JJ fechou a porta.

━━━ oque foi?.━━━ Perguntou parecendo preocupado.

Bati no espaço livre ao lado da cama e ele veio até mim.

━━━ bom..━━━ começo, coloquei minha mão em sua bochecha e ele estranhou, sem mais nem menos subi em seu colo e o beijei, JJ estranhou mas correspondeu ao beijo, nossas línguas se sincronizavam, JJ puxa meu lábio inferior logo o sugando novamente.

━━━ espera Gatinha, espera.━━━ ele segura minha cintura e afasta seu rosto.━━━ oque foi isso?

━━━ eu só..achei que seria uma boa passar um momento juntos, sem envolver ouro, chave, Limbrey e essas coisas, mas não na frente deles porque..

ʏᴏᴜ ɴᴇᴇᴅ ᴍᴇ  ꙳ || ᴶᴶ ᴹᵃʸᵇᵃⁿᵏ  || ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora