ᴍɪɴʜᴀ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴀ

3.3K 145 90
                                    

Boa leitura pobres ✨

___________________

No capítulo anterior...

━━━ se liga pope.━━━ falo ao prestar atenção a fala dele, JJ não iria me beijar..né?

━━━ É..se liga.━━━ JJ me olhava.

Até que John B começa a rir do nada.

━━━ oxi, fumou?.━━━ pergunto.

━━━ vocês são tudo idiotas.━━━ disse.━━━ olha, ela tá falando com ele.

Paramos de conversar e prestamos atenção na Kiara falando com o moço.

Vi JJ me encarar sem disfarçar, apenas sorri ladino querendo provocar, e tirei minha atenção dele.

| Agora..|

Outer banks

S/N POV'S


Agora estamos escondidos.

Vimos o homem ajudar a kie.

━━━ como estão as coisas com a Kiara?.━━━ JJ pergunta e olhei para ele estranhando.━━━ não ficou sabendo? Nosso amigão aqui beijou ela.

━━━ oque? E porque você não me disse?.━━━ sorri.━━━ mas vocês não tinham aquela regra?

━━━ sim, mas parece que alguém quebrou ela.━━━ Pope falou.

━━━ não julgo você John, até porque a kie è muito linda.━━━ falei e eles me olharam.━━━ oque? Não posso mais elogiar ela?

━━━ pode, claro.━━━ JJ responde.━━━ mas diz aí John B.

━━━ pra falar a verdade não estão nem um pouco estranhas.

━━━ eu achei que você não ia tentar nada, eu estava cem por cento certo de que ela estava afim de você, e o pope e a S/n concordam.

━━━ eu? Eu nem se quer sabia que vocês tinham algo.━━━ falei.━━━ mas desconfiava, alias, nenhum de vocês sabem disfarçar que são loucos por ela.

━━━ fica quietinha aí viu.━━━ JJ me olhou.━━━ ela está afim do John, sabemos disso, mas a Kiara te deu mesmo um pé na bunda?

━━━ é, deu.━━━ disse.

━━━ ah, que coisa.━━━ vi JJ rir.

━━━ você não devia dar ouvido a esse cara.━━━ Pope disse e eu, John B e JJ olhamos pra ele.

Vimos a kie sair até o carro com o homem.

━━━ Vamos!.━━━ JJ sai na frente e logo atrás eu fui, assim sendo seguida por John B e pope.

Fomos correndo até a porta, na real ninguém me disse oque estavam fazendo, eu só estou indo na onda.

━━━ colocou o código?.━━━ o moreno olhou para JJ.

━━━ acho que o código tá errado.

━━━ que merda.━━━ falei.━━━ merda!.━━━ repito ao ouvir latidos se aproximarem, logo apareceu um cachorro.

ʏᴏᴜ ɴᴇᴇᴅ ᴍᴇ  ꙳ || ᴶᴶ ᴹᵃʸᵇᵃⁿᵏ  || ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora