ʀᴇsɢᴀᴛᴇ

1K 59 33
                                    

No capítulo anterior...

Eu sei que eu perdoei ele fácil demais depois de tudo, mas eu vou fazer ele esperar por mim exatamente como eu esperei por ele quando aconteceu o lance com a Kiara.

E vamos combinar que é o JJ maybank! Ele é irresistível, mas calma, ainda vou fazer ele sofrer oque eu sofri. Só não vou contar a ele que isso vai acontecer é óbvio.

Acha que sou tonta assim? Sofri horrores por conta dele é agora quer eu assim? De mão beijada? Calma maybank, eu realmente gosto de você, mas não é por isso que não vou fazer você sofrer por mim como eu sofri por você.

( agora...)

S/N POV'S

━━━ Oque é isso?. ━━━ pergunto ao ouvir um som alto de carro parando ao lado de fora.

JJ veio até mim olhando pela janela.

━━━ merda. ━━━ ele bufou segurando minha mão e se abaixou. ━━━ É o barracuda.

Estremeci ao escutar, puta que pariu a carga dele!

━━━ Maybank oque vamos fazer?. ━━━ perguntei assustada e ele me olha fazendo sinal de silêncio e sussurrando um "Shh".

━━━ JJ! É o seu amigo Mike!. ━━━ barracuda grita do lado de fora. ━━━ Você perdeu minha carga agora é hora de pagar!

━━━ JJ!. ━━━ chamei desesperada e sussurrando, ele apenas segurava minha mão nos abaixando.

━━━ Tabom, então vamos fazer do seu jeito. ━━━ Ouço. ━━━ eu tô entrando JJ!

━━━ puta que pariu, puta que pariu!. ━━━ digo, meu coração acelerou, vamos morrer, pronto. Barracuda vai matar a gente.

━━━ vem. ━━━ JJ me puxou para os fundos da casa, ele puxava minha mão enquanto com a outra segurava sua bolsa.

Corríamos rápido, JJ parou um pouco afastado da casa olhando para a mesma ouvindo Mike o chamar.

━━━ Vamos sair daqui. ━━━ Ele segurou minha mão e saímos correndo ficamos mais afastados da casa.

(...)

Já estávamos na pista, não tinha ninguém ali a não ser eu, JJ, John b e Sarah.

━━━ caraca cadê todo mundo?!. ━━━ JJ joga sua bolsa no chão.

━━━ eu não sei cara!. ━━━ responde John b.

━━━ temos que ir atrás deles, tem que entrar na twinkie e..

━━━ vamos esperar 5 minutos Tabom?

━━━ gente olha o Pope e a Cléo. ━━━ apontei vendo eles se aproximarem com a moto.

━━━ estava esperando a gente?. ━━━ pergunta a morena.

━━━ é estávamos, estamos atrasados. ━━━ JJ parou em frente de Pope.━━━ você convenceu seu pai dessa vez ou oque?

━━━ Cléo convenceu. ━━━ responde descendo da moto.

━━━ minha garota!. ━━━ fiz o toque dos pogues com ela e sorri.

ʏᴏᴜ ɴᴇᴇᴅ ᴍᴇ  ꙳ || ᴶᴶ ᴹᵃʸᵇᵃⁿᵏ  || ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora