ɴᴀ̃ᴏ ɢᴏsᴛᴏ ᴅᴇʟᴇ

1.8K 85 36
                                    

No capítulo anterior....

━━━ Ei vocês!.━━━ Me afastei de JJ rapidamente quando ouvi Kiara.

Abaixei meu olhar perto do pescoço do loiro e fechei meus olhos com vergonha.

━━━ Vamos, chega de pegação.━━━ Disse fazendo uma careta de nojo e me afastei segurando o riso.

[ Agora...]

S/N POV'S

Já está de noite, estamos dentro da caminhonete na parte traseira.

JJ dormia em meu colo com seu boné no rosto enquanto eu estava escorada.

Pope estava deitado na parte de baixo, havia um lençol forrado ali.

Kiara pegou sua bebida que estava agarrada na mão do loiro enquanto dormia e guardou.

━━━ JJ..━━━ sussurrei.━━━ JJ!!

━━━ hum..━━━ resmungou.

━━━ eu gostaria de deitar sabia.━━━ Digo acariciando seus cabelos.

━━━ Agora?

━━━ não, amanhã talvez, claro que agora JJ.━━━ falo parando de acariciar.

━━━ credo.━━━ disse e levantou sua cabeça de meu colo, me deitei um pouco para frente do loiro.

━━━ boa noite pessoal.━━━ Pope disse.

━━━ boa noite.━━━ respondi.

Kiara como estava sentada, se aproximou do moreno e o deu um beijo em sua bochecha e dei um sorrisinho.

━━━ boa noite.━━━ disse após deitar.

Sabia que os dois sorriam.

Vi JJ olhar para eles e por um breve momento pensei ver ele abaixar seu olhar, mas ele coloca seu boné novamente no rosto.

Estava prestes a fechar os olhos quando me assustei ao sentir a mão de JJ em minha cintura me arrastando para trás.

Para ficar próximo a ele, logo que percebi eu estava na frente de JJ enquanto ele me abraçava.

Meu coração acelerou e suspirei nervosa, e sem querer dei um sorriso, ao perceber fechei a cara.

Quando menos percebi peguei no sono com as mão de JJ em minha cintura.

(...)

(⏰07:05)

Ja havíamos acordado, estávamos dentro do carro, a caminho do local.

Eu estava escorada no ombro de JJ quase dormindo novamente.

━━━ Onde será que o John b e a Sarah estão agora?.━━━ JJ se pergunta olhando para janela.

passamos o resto do caminho calados, estávamos próximos a casa.

━━━ eles são muito importantes, tiveram três governadores na família, são donos de Charles a trezentos anos.━━━ Kiara dizia enquanto Pope parava o carro.

ʏᴏᴜ ɴᴇᴇᴅ ᴍᴇ  ꙳ || ᴶᴶ ᴹᵃʸᵇᵃⁿᵏ  || ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora