ᴏᴜᴛᴇʀ ʙᴀɴᴋs

9.6K 335 133
                                    

S/N POV'S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



S/N POV'S

Outer banks

12:27

Sexta-feira

Lá estava eu, andando pela rua sem rumo, depois de ter discutido com meus pais.

Ward Cameron e Rose.

Não me dou tão bem com eles.

Naquela casa tudo gira em volta da Sarah, Sarah ali, Sarah aqui, Sinceramente eu entendo o Rafe, ele é bem difícil de lidar, mas a única coisa que ele quer é o orgulho do nosso pai, Eu não sei porque ele se humilha para isso, eu nem perco o meu tempo com isso.

As vezes tenho umas discussões com o Rafe por conta disso, mas eu tenho mais intimidade com ele do que com Minha irmã sarah e meus pais, Por isso sempre que preciso de algo, eu falo com o Rafe, mas brigamos muito, muito mesmo, não mas do que ele e Sarah claro.

Amor de irmãos.

Sou filha de Ward e Da Rose, Sarah e Rafe São filhos apenas de Ward, resumindo, sou Meia irmã deles, mas nos consideramos irmãos, irmãos mesmo.

Enfim, estou andando sem rumo, até que acabo trombando com alguém, ou melhor, alguém tromba comigo.

Olho para trás irritada para ver quem que passou quase voando em cima de mim.

━━━━━ Eai Bonequinha!.━━━━━ Era o JJ, ele olha rápidamente para trás e me olha dando uma piscadela, estranhei o fato de ele sair correndo, até olhar para frente de novo e ver seu bonde.

Pope, John B, e Kiara Correndo também.

Logo atrás um segurança.

E mais uma vez eles devem ter invadido lugar privado.

Todos passaram por mim correndo, vi eles entrarem na Kombi e o segurança correr atrás do carro.

━━━━━ coitado.━━━━━ dou uma baixa risada, toda vez era a mesma coisa.

Suspirei e continuei andando.

Depois de uma horinha mais ou menos, voltei para casa.

Assim que passei pela porta, Vi Sarah se levantar e vir até mim.

━━━━━ Onde estava? Fiquei preocupada!.━━━━━ diz e eu dou uma risada falsa.

━━━━━ Aham.━━━━━ fui sarcástica, me sentei no sofá e liguei a televisão.

━━━━━ eu tô falando sério S/n!

━━━━━ Olha só, não banque a irmã mais velha protetora ok?

━━━━━ Eu me importo com você merda! Você tem que parar de ser Assim.

━━━━━ Assim como Sarah?.━━━━━ encaro ela.

ʏᴏᴜ ɴᴇᴇᴅ ᴍᴇ  ꙳ || ᴶᴶ ᴹᵃʸᵇᵃⁿᵏ  || ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora