ᴘᴇɢᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ

2.1K 98 41
                                    

No capítulo anterior...

━━━ tenha um bom dia.━━━ JJ acena novamente e puxei o garoto para dentro do carro.

━━━ seria bem mais fácil sem os pais.━━━ Kiara abaixa seu olhar e coloquei minha não em seu ombro já que ela estava no banco da frente.

Kie sorri ao me olhar e acaricia minha mão.

( Agora...)

OUTER BANKS

S/N POV'S

━━━ Meus pais são tão paranóicos com esse lance de eu ser Pogue, parece que é. Pior coisa que poderia acontecer.━━━ Kiara contava para nós.

Ja estávamos no barco de transporte para carro, a caminho de Charleston.

Estamos nós quatro sentados na traseira da caminhonete do pai de Pope.

Deitei minha cabeça ao ombro do loiro e suspirei cansada.

━━━ eu soube que tem uma corrida boa no colégio interno.━━━ JJ olhou para kie a provocando e ela revira os olhos.

━━━ eu não vou para o colégio interno.━━━ disse séria.━━━ só se me sequestrarem, me amarrarem e me jogarem em uma van.

Ri inasalado com sua frase.

━━━ olha, eu acho que você poderia dar um tapinha agora.━━━ ele oferece o beck para Kiara que a pega entre os dedos.

━━━ qual foi, vão fazer as coisas chapados?.━━━ questionei.

━━━ Não seja chata bonequinha kook, é só um tapa na pantera de leve.━━━ ele sorri se aproximando de mim mas desviei colocando a mão em sua boca.

Não ia beijar ele com cheiro de maconha.

Posso não ser certinha, mas maconha nunca coloquei na boca, ou algo do tipo, só bebidas mesmo oque não dá certo.

Se com bebida eu fico alegre demais e meio sem noção do que faço, imagine fumando maconha, sairia nua por aí.

━━━ mudando de assunto, Já tentou ligar para o John b daquele número?.━━━ Pope me olhou.

━━━ umas..vinte milhões de vezes, ele não atende e tô preocupada.━━━ Suspiro levando minha cabeça para trás.

━━━ até darem mais notícias temos que limpar o nome dele.━━━ o moreno disse e concordei com a cabeça.━━━ e essa carta agora é nossa maior chance.

━━━ é, foco na tarefa, é por isso que eu te amo.━━━ JJ disse, acho que já estava começando a ficar chapado.

━━━ JJ, já tá chapado?.━━━ olhei para o loiro que sorriu pra mim, revirei os olhos já sabendo a resposta.

Kiara ignora JJ e se levanta oferecendo o Beck para Pope que a olhou.

━━━ que Pope você vai ser hoje?.━━━ A morena sorriu fraco para ele que a olhou por um momento.

━━━ eu tô de boa, vou me concentrar.━━━ ele desvia seu olhar e Kiara fez uma cara de descontentamento.

━━━ O Pope bom, O Pope chato.━━━ Ela deduziu e voltou a se sentar ao lado de JJ e olhou para mim.━━━ e você?

ʏᴏᴜ ɴᴇᴇᴅ ᴍᴇ  ꙳ || ᴶᴶ ᴹᵃʸᵇᵃⁿᵏ  || ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora