"ɢᴏsᴛᴏ ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂"

1.6K 74 15
                                    

No capítulo anterior...

━━━ e que plano imbecil foi aquele JJ? Meu deus que horror.━━━ dei risada ao lembrar do que Pope contou.━━━ apendicite?

━━━ não julga ok? Não era tão ruim..

━━━ na sua cabeça né?

━━━ exato, escuta..━━━ Ele começa a explicar.

[ Agora...]

S/N POV'S

Eu vi Pope e Kiara conversando na cabana, parecia interessante a conversa deles.

Eu e JJ estávamos escorados na árvore perto da rede.

━━━ porque tá me olhando?.━━━ digo quando percebi o olhar do loiro em mim.

━━━ Eu não sei.━━━ sorriu passando sua mão por minha cintura e eu por trás de seu pescoço.

━━━ Ta me olhando feito imbecil e não sabe o porquê?.━━━ dei risada e o loiro abaixa o olhar.

━━━ eu acho que é..porque você é..não sei, você é linda S/n..━━━ fechei meu sorriso encarando o garoto.━━━ e..ficar com você me faz muito bem, você me entende, sempre me julga mas me entende.━━━ abri um sorriso.

━━━ Eu te julgo? Nunca isso.━━━ Franzi o cenho.

━━━ a julga sim!.━━━ demos risada.━━━ mas gosto de você mesmo assim.

Arregalei meu olhos surpresa com a fala do garoto que pareceu não perceber o que disse, Pois JJ pegou seu telefone e atendeu me soltando.

me afastei dele ainda processando oque ele acabará de me dizer, JJ pareceu surpreso ao atender a ligação e saiu correndo me deixando ali sem saber oque fazer.

Ele gosta de mim?

Tentando esquecer isso, fui atrás de JJ que correu para Pope, quando chegamos na cabana Pope estava abraçado com Kiara.

━━━ Pope! Pope!.━━━ JJ o chama e o moreno solta Kiara olhando para JJ.━━━ acabaram de me ligar, aconteceu alguma coisa com seu pai.

JJ sai correndo e Pope logo atrás, eu e kie nos olhamos e fomos correndo atrás.

━━━ John b! Sarah! Vamos!.━━━ gritei alto.

Fomos até a casa do Pope vendo Sr Heyward lá, eu estava ajudando ele com ferimentos na testa.

━━━ muito obrigada querida.━━━ disse ele para mim gemendo de dor.

━━━ pai, oque aconteceu?.━━━ Pope foi até ele e me afastei indo para perto de Sarah que trocava olhares com John b, acho que devem ter discutido.

━━━ eu devia ter desconfiado, ele veio na hora que eu estava fechando, e me pegou de surpresa, quando me derrubou botou o joelho no meu peito e me fez perguntas sobre aquela chave.

━━━ meus deus..━━━ digo baixo.

━━━ a chave daquele desenho que você me mostrou, e caso queiram saber eu não contei nada.━━━ ele falou olhando para nós e sorri para Kie aliviada.━━━ agora, você encontrou a chave?

Pope tira algo do bolso mostrando a chave para seu pai.

━━━ eu encontrei no apartamento da bisa, em cima da farmácia, como você me falou.

ʏᴏᴜ ɴᴇᴇᴅ ᴍᴇ  ꙳ || ᴶᴶ ᴹᵃʸᵇᵃⁿᵏ  || ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora