ᴄᴏɴꜰᴜsᴏ̃ᴇs

2K 96 1
                                    

No capítulo anterior.....

━━━ Ward elas estão aqui! Elas estão bem!.━━━ disse enquanto Sarah chorava em silêncio e eu tentava processar tudo isso com lágrimas nos olhos.

━━━ oque que houve? Porque estão aqui fora?.━━━ meu pai se aproxima de nós colocando a mão em meu ombro e saímos andando até em casa.

[agora...]

S/N POV'S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/N POV'S

━━━ tem noção do que ele tá falando? Nosso pai assassino?! Ele pode ser qualquer coisa, mas não mataria ninguém.━━━ Sarah andava de um lado para o outro.

━━━ eu sei Sarah, se acalma ok?.━━━ falei sentando na beira da cama pensando nisso.━━━ eu..acho que vou pro Kurt.

━━━ oque? Vai fazer oque lá S/n?.━━━ me olhou.━━━ não me diz que acredita no John b.

━━━ eu não sei no que acreditar Sarah, só sei que..o John precisa de mim tanto quanto o nosso pai agora.━━━ suspiro indo até a porta.━━━ eu não demoro.

Sai do quarto pela varanda, sai correndo o jardim em direção ao Kurt.

Demorou um pouco até chegar lá, chegando lá chamei por John mas ninguém atendeu, ao entrar em seu quarto já com a porta aberta, vi John b abaixado segurando a foto de seu pai.

━━━ que saudade.━━━ sussurrou chorando.

Não me aguentei e fui até ele abraçando ele ainda virado de costas e abaixado, ao se virar e me ver retribuiu o abraço chorando mais.

━━━ Eu juro que não tô inventando...━━━ ele dizia.━━━ acredita em mim S/a...━━━ apertei meus olho ao sentir lágrimas me invadirem, e apertei mais John b em meus braços.

━━━ tá tudo bem John..tudo bem.━━━ falo baixo.

Depois de conseguir acalmar John b, fomos até a beira a praia. Vi John b colocar a foto de seu pai em um cesto e colocar fogo, assim soltando pelo mar após dizer "adeus pai".

━━━ John..eu preciso ir embora..━━━ digo me abaixando atrás dele.━━━ vai ficar bem?

━━━ vou..se disser que acredita em mim.━━━ me olhou e levantou.━━━ acha que eu tô mentindo também?

━━━ John b..

━━━ responde S/n! Acha que tô mentindo? Inventando que seu pai matou o meu?.━━━ abaixei meu olhar.

━━━ John b..isso não pode ser verdade.━━━ digo depois de um tempo.━━━ o meu pai pode ser qualquer coisa, mas não mataria alguém, ainda mais o seu pai de quem ele era amigo!

━━━ claro..vocês duas são iguais.━━━ riu sarcástico.━━━ acham que tô inventando.

━━━ Eu..

ʏᴏᴜ ɴᴇᴇᴅ ᴍᴇ  ꙳ || ᴶᴶ ᴹᵃʸᵇᵃⁿᵏ  || ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora