ᴀssᴀssɪɴᴏs

2.4K 90 35
                                    

No capítulo anterior....

━━━ Pogue pra sempre cara!.━━━ JJ grita alegre.━━━ é disso que tô falando, Pogue pra sempre baby!!.━━━ subiu na mesa.

━━━ Pogue pra sempre.━━━ repito sorrindo e levantando da mesa.━━━ vamos loirinho.━━━ ele desce da mesa e passa seu braço pelo meu ombro assim deixando um beijo em minha bochecha, ele estava feliz.

Estávamos todos feliz.

[ agora...]

S/N POV'S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N POV'S

━━━ só pra deixar claro, nunca duvidei deles.━━━ JJ dizia sorridente.

━━━ te devo cinco pratas.━━━ Kie riu.

━━━ então, a gente vai pra Bahamas ou não?.━━━ sentamos no barco.

━━━ não tem como irmos pra Bahamas.━━━ o moreno falou.

━━━ infelizmente também não posso ajudar.━━━ mordo o lábio em frustração.

━━━ o John b vai acabar preso cedo ou tarde, pra gente limpar o nome dele devíamos ter começado isso ontem.━━━ A morena me olha e concordei.

━━━ vamos fazer o seguinte.

━━━ então você já planejou tudo?.━━━ Pope olhou para JJ.

━━━ na verdade sim, a gente sequestra o Rafe.━━━ Revirei os olhos ao ouvir.━━━ sequestramos o Rafe, amarra ele e colocamos uma arma na boca dele aí ele vai ter que confessar.

━━━ JJ isso não dá certo, e tortura é crime sabia?.━━━ dei batidinhas no ombro do loiro.

━━━ achei que era uma boa ideia.━━━ JJ da de ombros.

━━━ Não loirinho, não é.━━━ sorri.

━━━ como é que você pretende limpar o nome do John b de dentro de uma cela? Por que você vai ser preso.━━━ Pope olhava para JJ que bufou.

━━━ e eu vou te bater, porque ele pode ser bem, bem psicopata e doente mas ainda é meu irmão.━━━ cruzo os braços.

━━━ ok então, qual a sua ideia bonequinha?.━━━ tocou em meu nariz e logo se sentou ao meu lado.━━━ tava tentando não complicar, o lance é rápido e acabou.

━━━ só precisamos de outra testemunha relevante.━━━ simplifico.━━━ o avião do meu pai voou sobre a gente com o ouro dentro, o meu pai não estava lá, se a outra pessoa pilotou também não estava na pista, e viu a peterkin ser morta pelo meu irmão.

━━━ precisamos descobrir quem é e fazer a pessoa confessar oficialmente.━━━ Pope entende e olhei para ele apontando como se ele sim entendesse oque eu falava.

ʏᴏᴜ ɴᴇᴇᴅ ᴍᴇ  ꙳ || ᴶᴶ ᴹᵃʸᵇᵃⁿᵏ  || ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora