ᴀ ᴀʀᴍᴀ

1.6K 76 14
                                    

Coloquei esse song, pq vi um edit do JJ com o final dessa música e agora pra mim essa música me lembra ele, :) bjos e fiquem com o capítulo.😘💅🏻

Obs rápida: mudei meu user quem amou?? Eu 😀🙅🏻‍♀️
___________________________________________

No capítulo anterior....

━━━ Rafe e meu pai nunca me deram medo..não como agora.━━━ falava.━━━ e eu quero mudar isso, não quero ter mais medo deles..

━━━ Vamos resolver isso bonequinha.━━━ JJ acariciou minha bochecha.

━━━ vamos..e pra isso tenho uma ideia, o negócio ainda não acabou, podemos pegar a arma..━━━ falei séria e Vi JJ sorrir para mim.

[ agora...]

S/N POV'S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N POV'S

( 07:01 )

Passamos a noite acordados, não dormimos.

━━━ essa é a tubulação norte, a arma deve ter sido jogada mais ou menos..━━━ JJ procura.

━━━ pra pilha de lixo.━━━ Pope termina.

━━━ exato.

━━━ ai meu Deus, quem usa plástico devia morrer.━━━ Kiara fala e concordo.

━━━ tá. Eu particularmente adoro plástico, uso todo dia.

━━━ tá então tomate que você recicle pra ele não ir parar no oceano.━━━ Kiara fala para JJ que bufa.

━━━ achei que ia dizer uma coisa dessas então.━━━ Pope mostra algo.━━━ Saco de lixo.

━━━ acabou de proteger o meio ambiente de propósito?.━━━ Kiara olha para Pope.

━━━ Talvez.━━━ Sorriu o moreno.

━━━ querem que a gente deixe vocês sozinhos ou vamos trabalhar?.━━━ JJ olhava para Kiara e Pope e dei risada.

━━━ cata esse lixo.━━━ Pope joga o saco de lixo nele.

━━━ olha só..━━━ dei um empurrãozinho em Kiara que riu.

━━━ calada.━━━ disse ela baixo e rimos.

━━━ foi divertido.━━━ JJ disse um tempo depois após catarmos o lixo.

━━━ se não tá no lixo deve tá em algum lugar da galeria.

━━━ tá não, tá não, na tubulação.━━━ JJ aponta.

━━━ tinha que ta.━━━ Kiara diz.

JJ vem para perto de mim e fiz uma careta.

━━━ oque?.━━━ Ele me olha.

ʏᴏᴜ ɴᴇᴇᴅ ᴍᴇ  ꙳ || ᴶᴶ ᴹᵃʸᵇᵃⁿᵏ  || ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora