ᴇsᴄᴀᴘᴀᴍᴏs

1.2K 54 70
                                    

No capítulo anterior...

━━━ não, não, peraí, eu concordo com o Pope, isso pode piorar muito as coisas, pra gente e pra S/n e a Kiara.━━━ Sarah falou gesticulando com as mãos.

━━━ oque pode acontecer de pior?.━━━ John b abre os braços e aponto para ele concordando.

[ agora...]

S/N POV'S

━━━ Merda cadê ela?.━━━ Ando de um lado para o outro passando as mãos sobre meus cabelos.

Ouvi gritos do lado de fora que dizia "não machuca meus amigos por favor" e meu coração acelera, era Kiara.

Abriram a porta e vi deixarem Kiara e logo após saírem, caminhei até ela e segurei seus ombros.

━━━ oque você fez? Oque aconteceu lá em baixo Kiara!?.━━━ pergunto seria mais Kiara parecia preocupada e tensa.━━━ Kiara!

━━━ foram pegar eles.━━━ disse encarando o chão.━━━ um deles mandou mensagem para o Sing fingindo ser o Jimmy, mas ele matou o Jimmy não tem como, ele mandou os seguranças atrás deles.

━━━ droga. droga.!!.━━━ dei um soco na parede irritada e Rafe veio até mim.━━━ e agora? Oque vamos fazer? Que merda!! Oque você disse Kiara?!

Comecei a ficar nervosa e tensa e preocupada, meu coração estava a mil.

━━━ S/n se acalma.━━━ Rafe ia vir até mim mas Kiara me segura.

━━━ Eu disse que sabia aonde encontrar a cópia do diário.━━━ ela falou após vir até mim e me levar para um canto para que Rafe não escutasse.

━━━ oque que houve?.━━━ Rafe pergunta a nós duas após ele ver eu sentar na cama e mexer nos meus cabelos com lágrimas nos olhos, ele mataria meus amigos eu sei disso, algo ele faria.

Kiara estava do mesmo jeito, ela chorava preocupada.

━━━ alguma hora vocês vão ter que falar comigo.━━━ Rafe disse após um suspiro e não respondermos ele.━━━ Kie, S/n?

━━━ eu preciso te lembrar de tudo que fez?.━━━ Kiara disse fitando o chão.━━━ matou a Peterkin, se lembra disso? E tudo que fez com a Sarah e a S/n..━━━ olhei para Rafe após Kiara dizer e ele levar seu olhar para mim.

━━━ com a peterkin eu tava protegendo meu pai! Beleza? Fiz oque precisava, então para!.━━━ Rafe suspirou e andou pelo quarto indo até a poltrona e se sentando ali.━━━ eu sou uma vítima também.━━━ Disse fazendo gestos com a mão.

━━━ claro.━━━ falo baixo.

━━━ pensem bem, oque ganhei atirando na peterkin? Nada, eu não tinha nada contra ela, eu gostava dela, acham que eu queria fazer aquilo? Hum? Oque eu fiz foi um presente meu pro meu pai! Pra ele e..eu me ferrei por causa disso Tabom? Então não me olhem assim quando eu digo que sou uma vítima ok?

Eu e Kiara permanecemos quietas enquanto Rafe falava.

━━━ mas eu admito que..que, oque eu fiz com a Sarah..━━━ sua voz embargava e encarei ele.━━━ e com a S/n, oque tentei fazer..━━━ ele leva seu olhar a mim com um olhar de arrependimento.━━━ foi muito errado, eu sei disso Tabom?.━━━ Rafe começou a chorar e me deu uma pontada no peito ao vê-lo assim.

Abaixei meu olhar me segurando para não ir até ele e o abraçá-lo, mesmo que eu sentisse raiva dele, Quando brigava com Sarah, Rafe quem ficava comigo, Rafe se preocupava comigo, ele só fez tudo isso pra ter a atenção do nosso pai que ele nunca teve assim como eu.

ʏᴏᴜ ɴᴇᴇᴅ ᴍᴇ  ꙳ || ᴶᴶ ᴹᵃʸᵇᵃⁿᵏ  || ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora