ᴘʀᴏʙʟᴇᴍᴀs

2.3K 118 37
                                    

No capítulo anterior....

━━━ do mesmo jeito que eu me tornei sua amiga quando nos odiávamos, agora somos amigas, então talvez algum dia...vocês possam..

━━━ você é diferente dela, muito diferentes.

Não falei nada, apenas continuei abraçada com ela ali.

[ Agora...]

S/N POV'S

━━━ Rafe?.━━━ pergunto ao ver ele tentando abrir o cofre do Ward.

Ele me olhou meio espantado.

━━━ Oque tá fazendo?

━━━ não é da sua conta, sai daqui.━━━ disse seco.

━━━ eu não vou sair, oque ta fazendo Rafe?.━━━ perguntei confusa.

━━━ Porra! Não enche! Da licença.

Ele consegue abrir o cofre e pegou algo.

Fechou a porta e olhou envolta. Até que fechou a portinha e do nada, do nada mesmo meu pai atrás.

Ele olhava sério para Rafe, eu permanecia calada, dei um passo para trás para ele não achar que eu estava metida nessa.

━━━ tá vendo a hora?.━━━ perguntou ao olhar para mão de Rafe, era um relógio.

━━━ É...━━━ ele ficou sem saber oque dizer.

━━━ S/n depois conversamos, nos de licença.━━━ disse sério.

━━━ Tá...━━━ falei e sai do escritório.

Já que minha mãe não deu as caras, não vi Sarah e talvez meu pai de uma bronca no rafe, eu vou sair novamente.

Isso porque mal voltei do Kurt em, mas a culpa não é minha, eles não podem me prender.

Sai de casa e comecei a andar até a praia.

E por pura sorte ou não, ou até coincidência os pogues estavam la.

Na verdade apenas Pope e Kie.

━━━ Oii pessoal.━━━ sorri fraco ao me aproximar deles.

Pope me olha sorrindo fraco e me deu espaço para sentar e me juntei a eles.

━━━ sobre oque estão conversando?

━━━ Pope está comparando meus sentimentos a secreções.━━━ Disse Kie.

━━━ entendi.

Não entendi não.

━━━ eu vou calar minha boca tá.━━━ disse Pope.

Vimos Kiara abaixar o olhar e vi Pope passar seu braço envolta de seu pescoço.

━━━ oque tá fazendo?.━━━ Kiara tira seu braço do moreno e vi ele ficar sem graça, algo está rolando aqui.

━━━ é.. desculpa.━━━ disse ele.

━━━ olha, só continua com a esquisitisse de sempre tá.. tô com ódio do John b agora.━━━ disse ela abaixando seu olhar e com lágrimas nos olhos.

Mordi o lábio pensando em algo para ajudar.

━━━ kie..━━━ a chamo pronta pra dizer algo.

━━━ isso é porque eu sei como isso acaba, eu já vi esse filme, eu fui a estrela.━━━ encarei seu rosto tristonho e observei ela falar.━━━ no primeiro ano eu entrei na academia kook, sabe como aquilo é assustador?.━━━ ela nos olhou.

ʏᴏᴜ ɴᴇᴇᴅ ᴍᴇ  ꙳ || ᴶᴶ ᴹᵃʸᵇᵃⁿᵏ  || ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora