ᴄᴜɪᴅᴀᴅᴏ

2.3K 120 40
                                    

No capítulo anterior....

━━━ obrigada Sarah, por me fazer me sentir um completo babaca e culpado.━━━ faço um joinha pra ela.

━━━ e é pra se sentir mesmo!.━━━ John b falou.━━━ eu mesma vou atrás dela e vou chamar ela de volta.

Suspirei e desviei meu olhar para o mar.

Sabe o pior, que isso realmente não foi o melhor pra ninguém...muito menos para mim.

[ agora...]

OUTER BANKS

S/N POV'S

━━━ Vem logo!.━━━ Ajudo ele a subir pela varanda do meu quarto.

━━━ valeu.━━━ Rafe suspira e entra no quarto sentando na cama.

Vou até a porta e tranco a mesma.

━━━ Temos que pensar em algo, eu não sei oque fazer pra ajudar você.━━━ Falo parando em sua frente.

━━━ Ahn...você poderia falar com ele não?.━━━ diz.

━━━ eu não sou a Sarah, Rafe.━━━ suspirei.━━━ o papai poderia me escutar mas não faria nada..

━━━ pelo menos temos isso em comum..━━━ disse dando de ombros e fiz uma cara confusa.━━━ você sabe, não ser amados pelo nosso pai..

Abaixei meu olhar ao ouvir.

━━━ e pela sua mãe que dá mais atenção a uma garota que não é filha dela do que a você.━━━ respira fundo.

━━━ chega Rafe.

━━━ tô mentindo? Passamos pela mesma coisa S/n!.━━━ Rafe levanta vindo até mim.━━━ meu pai me despreza e despreza você, e sua mãe te despreza também.

Sentia meus olhos arderem querendo lacrimejar.

━━━ Não..eles não me desprezam só..

━━━ só oque? Só dão atenção a Sarah? Só estão presente na vida da Sarah?

━━━ para Rafe! Chega!.━━━ me sentei na janela da varanda e passei as mãos pelos cabelos.

━━━ S/n presta atenção..━━━ ele veio até mim e se abaixou a minha frente.━━━ temos que nos unir..ficarmos juntos, somos meio irmãos, a Sarah não tá nem aí pra gente, se ela tem o amor do nosso pai e da sua mãe só pra ela, ela não vai se importar com a gente..

Será? Será que a Sarah é assim? Merda, Rafe está colocando coisas na minha cabeça.

━━━ não..ela não é assim.

━━━ ou ela quer que você pense que ela não é assim..agora pensa e se pergunta, cadê ela agora que você está triste? Aonde ela estava quando você sumiu por um dia inteiro e quando chegou levou uma bronca do nosso pai e da rose? Ela estava lá, sentada no sofá sem dizer um A, sem falar nada.

Olhei em seus olhos quando ele apoiou sua mão em minha bochecha.

━━━ Quando vocês chegavam juntas da escola? Hum? Quem eles cumprimentava e perguntava sobre o dia?

━━━ Sarah..━━━ respondi.

━━━ exato, agora que você perdeu seus amigos, cadê ela? Com eles certo? Ela não veio atrás de você, não está com você, está com seus amigos, ela tirou eles de você também igual faz com tudo e todos!!

Será que ele tinha razão? Por parte sim, Sarah não fez nada para estar comigo agora, será que ela sabe sobre oque aconteceu? E se souber? Por que não veio?

ʏᴏᴜ ɴᴇᴇᴅ ᴍᴇ  ꙳ || ᴶᴶ ᴹᵃʸᵇᵃⁿᵏ  || ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora