ᴅɪɴʜᴇɪʀᴏ

2.1K 107 19
                                    

No capítulo anterior...

━━━ desculpa mesmo bonequinha...━━━ ele se afastou de mim depois de me dar um beijo na testa e foi até a varanda, me olhou e desceu.

Ainda sem processar eu me sentei na cama encarando a varanda.

Porque isso me afetou tanto?

E que merda foi essa aqui?

[Agora...]

Mais tarde naquele mesmo dia..

S/N POV'S

━━━ Oii.━━━ Alguém da duas batidas na porta e olhei vendo Rafe.

━━━ oque faz aqui?.━━━ estranhei.

━━━ não tem ninguém em casa, consegui entrar.━━━ disse vindo até mim e sentando na cama.━━━ oque foi?

━━━ não é nada.━━━ desviei o olhar.

━━━ É sim, quando entrei você estava pensativa, e de cabeça baixa, boa coisa não é, diz aí.━━━ colocou sua mão sobre a minha, suspirei fundo pensando se podia confiar no Rafe.

━━━ uma pessoa..me magoou.━━━ Falei abaixando o olhar.

━━━ é essa pessoa..quem seria?

━━━ Ahn, não é ninguém, deixa isso pra lá ok..

━━━ S/n eu tô tentando falar com você, ser um irmão melhor Tabom? Mas pra isso preciso que você se abra comigo.━━━ suspirei.━━━ foi um dos pogues?

━━━ sim..━━━ disse baixo.

━━━ deixa eu adivinhar, aquele loiro maconheiro não foi?.━━━ ficou sério.

━━━ Rafe..

━━━ eu sabia, você está gostando dele não é?

━━━ não, nada haver...━━━ levantei da cama e Rafe levantou atrás de mim.

━━━ A não? Então porque está magoada com ele?.━━━ cruzou os braços.

━━━ ele só..disse algumas coisas pra mim, mas eu sou idiota e fique chateada por ouvir a verdade, só isso.━━━ mordi o lábio.

━━━ Oque ele disse?

━━━ Isso não importa.━━━ falo.

━━━ Olha, eu preciso ir antes que o pai chegue, mas eu volto e quero que fale comigo entendeu?.━━━ ele olha em meus olhos.

━━━ entendi..

━━━ até amanhã..━━━ ele deixa um beijo em minha testa e sai do quarto.

Me sentei na cama e senti lágrimas me invadirem, porque será que fiquei tão magoada com oque JJ falou para mim?

(....)

JJ POV'S

━━━ Cadê? JJ manda mensagem pra S/n, pede pra vir para cá.━━━ John b disse saindo de casa.

━━━ eu acho melhor você mandar..

━━━ a não.━━━ ele olhou para mim antes de sair.━━━ oque você fez dessa vez!?

━━━ eu só..disse umas coisas pra ela, mas não ruim.

━━━ explica direito.━━━ ele apoia a mão em meu ombro e falei tudo que precisava falar e tudo que tinha digo a S/n, no final John b apenas suspirou.

ʏᴏᴜ ɴᴇᴇᴅ ᴍᴇ  ꙳ || ᴶᴶ ᴹᵃʸᵇᵃⁿᵏ  || ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora