sᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴄᴏɴᴛᴀʀ, ᴇᴜ ᴄᴏɴᴛᴏ

1.1K 66 21
                                    

No capítulo anterior...

━━━ que merda é essa?. ━━━ digo e encaro aquela cena não acreditando no que estava acontecendo.

Sem dizer nada, dei meia volta e sai dali.

Sarah beijava Topper.

Ela beijou o Topper!

( agora...)

JJ POV'S

Estava amanhecendo o dia, acordei com um som de carro, quando virei minha cabeça vi que era John b, me levantei ja que dormia na varanda do castelo.

━━━ olha só quem apareceu, finamente, vai contar a real? Vai falar a verdade sobre oque tá pegando?. ━━━ pergunto vendo a expressão séria de John b.

━━━ olha eu sei que tô agindo estranho, e..eu não disse toda a verdade.

━━━ isso pra mim se chama mentir.

━━━ eu sei..

━━━ John b oque tá rolando?. ━━━ encarei seus olhos castanhos querendo descobrir o motivo do meu amigo estar estranho com todos.

━━━ meu pai matou dois caras, ele tava tentando me proteger.

Como? O big John matou alguém?!

━━━ não, calma.. é sério?

━━━ sim, Era uns caras do Coastal Venture. ━━━ disse. ━━━  Vieram aqui atrás do diário do denmark.

━━━ e seu pai matou eles por isso?

━━━ é! E aí o Singh apareceu e eles levaram meu pai e tentaram me matar, levaram meu pai pra América do Sul!

━━━ como assim América do Sul?!

━━━ é! E vão dar um fim nele! Vão dar um fim no meu pai!!. ━━━ John b parece aflito.

━━━ John b calma..━━━ chamo mas ele continua falando e dizendo que tá surtando. ━━━ John b para!. ━━━ falo alto e o loiro me encara. ━━━ respira um pouco, eu preciso pensar. ━━━ suspirei passando as mãos pela cabeça precisando pensar em algo e processar essa história do big John matar dois caras.

Ao sentar no tronco da arvore, Bati no espaço ao meu lado e John b vem até mim se sentando ao lado.

Ficamos um tempo quietos.

━━━ eu não sei oque fazer JJ, como que vamos chegar na América do Sul?

━━━ não faço ideia, mas..vamos achar um jeito. ━━━ abraço meu amigo de lado que deita sua cabeça em meu ombro.

━━━ é..

━━━ somos pogues cara, sempre achamos um jeito. ━━━ digo.


S/N POV'S

eu não havia dormindo nada, sai da praia a um tempo deixando Sarah e Topper lá, eu ainda não acreditava no que vi.

ʏᴏᴜ ɴᴇᴇᴅ ᴍᴇ  ꙳ || ᴶᴶ ᴹᵃʸᵇᵃⁿᵏ  || ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora