ᴠᴀᴍᴏs ʀᴏᴜʙᴀʀ ᴅᴇ ᴠᴏʟᴛᴀ

2K 98 3
                                    

No capítulo anterior....

━━━ Engraçado, não que isso importe no momento mas.. a Sarah você não ameaça a expulsar não é? Eu não tenho medo pai..━━━ ele me encarava.━━━ não vou me afastar do John b, assim como a sua princesa, licença que vou ver ela.

Digo fria e saio do quarto.

[ agora...]

S/N POV'S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N POV'S

━━━ oque estão fazendo aqui?.━━━ digo ao ir para fora de casa e avistar os pogues no barco espionando minha casa.

━━━ porra bonequinha que susto!.━━━ JJ disse com a mão no Peito, pois estava de costas.

━━━ não me responderam, oque fazem espionando minha casa?.━━━ subi no barco com a ajuda de Pope.

━━━ viemos procurar o John b. ━━━ Kie responde.

━━━ hum..

━━━ vamos embora, é óbvio que o senhor cameron tá bem! E mesmo que o John b veio aqui ele já foi, eu tenho o momento mais importante da minha vida daqui a seis horas!

━━━ é? E o nosso amigo tá encrencado.━━━ Kiara disse seria.

━━━ eu que tô! Gente eu não vou em casa a três dias! Meu pai deve te colocado minhas coisas na rua!

━━━ Tabom então é isso? Na hora que a gente precisa você pula fora e vai se mandar?.━━━ ela disse irritada.

━━━ gente..━━━ falo.

━━━ podem não fazer isso agora?.━━━ JJ pergunta arrumando seu boné vermelho que ele não tira da cabeça.

━━━ Kiara, eu tenho uma entrevista da minha bolsa amanhã..

━━━ tá beleza! Mas e o John b?.━━━ Kiara perguntou nervosa.

━━━ porque tudo gira em torno do John b?.━━━ Perguntou incrédulo.

JJ coça sua cabeça não aguentando mais aquela discussão assim como eu estava, mas se eu falasse algo não adiantaria nada.

━━━ nem tudo gira em torno do John b, você é tão idiota! Eu ajudaria qualquer um de vocês nessa situação !.━━━ ela aponta para nós.

━━━ até parece.━━━ revira os olhos.

━━━ gente..━━━ bufei.

━━━ é isso que significa amizade! Olha isso é pogues pra sempre!!

━━━ mas e a patologia forense? É a minha vida! Eu venho me esforçando pra isso!.━━━ grita o moreno.

━━━ patologia forense? É a sua prioridade?.━━━ foi até a frente de Pope.

ʏᴏᴜ ɴᴇᴇᴅ ᴍᴇ  ꙳ || ᴶᴶ ᴹᵃʸᵇᵃⁿᵏ  || ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora