ʀᴏᴜʙᴏ

2.1K 107 17
                                    

No capítulo anterior.....

━━━ JJ!.━━━ chamei ele mas ele ignora.

━━━ espera aí S/n..━━━ John b me para quando estava prestes a seguir ele.

━━━ deixa ele ir.━━━ Kie disse e olhei pra ela.

Suspirei e entrei na kombi.

[ agora...]

AUTORA POV'S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AUTORA POV'S

Enquanto isso com Rafe...

Topper discutia com Rafe e Kelce por Sarah.

━━━ merda.━━━ disse Rafe ao olhar para trás e ver Barry entrar.

━━━ Rafe Cameron!!.━━━ grita Barry para o loiro.

━━━ oque você tá fazendo cara? Tá tudo bem?.━━━ o loiro puxa o moreno para um canto.

━━━ não, não tá nada bem, porque sua família acha que eu sou um mane e pode fazer oque quiserem? Primeiro eu tive que lidar com seu pai e ele me deu uma porrada na cara, oque acham que eu sou? Um otario? É isso que sua família acha de mim?.━━━ o garoto dizia.

━━━ não. Não.━━━ o garoto Rafe negava.

━━━ não? Então me diz porque suas irmãzinhas e aqueles surfistinhas de merda roubaram 25 mil da minha casa?.━━━ questionou barry e Rafe ficou confuso pois ele não sabia de nada.

━━━ oque? As minhas irmãzinhas te roubaram?.━━━ perguntou novamente só para ter certeza, pois Sarah não faria isso, mas sabia que Quem realmente não faria isso ainda mais com traficante era S/n.

━━━ é! A Sarah e a S/n me roubou! É por isso que tô aqui!

━━━ olha, a Sarah e muito menos a S/n pega um dólar na rua cara, oque você tá falando?.━━━ ele conhecia bem suas irmãs apesar de não se dar bem com uma e tentar ficar bem com a outra.

━━━ acha que eu não sei oque tá rolando aqui? Acha que sou burro? Porque eu to te dizendo agora, é melhor você resolver isso com suas irmãs, ou eu vou! Eu quero a minha grana!

━━━ olha eu não sei do que você tá falando Tabom? Me explica por favor?.━━━ Rafe realmente não entendia como suas irmãs roubariam algo ainda mais de um traficante como Barry.

━━━ Então os pogues estão andando por Outer Banks roubando todas as casas por aí e você não faz ideia do que eu tô falando? As suas irmãs está envolvida nisso.

━━━ Sarah E S/n Cameron invasoras de lares, você tem noção de como isso soa estupido?

Na hora, barry avançou em Rafe derrubando o loiro no chão.

ʏᴏᴜ ɴᴇᴇᴅ ᴍᴇ  ꙳ || ᴶᴶ ᴹᵃʸᵇᵃⁿᵏ  || ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora