ᴘʟᴀɴᴏ

2.8K 127 20
                                    

No capítulo anterior...

━━━ É melhor não..Pope já está vindo.━━━ olhei para John B e comecei a chorar novamente, abracei JJ passando os braços por suas costas e com a cabeça em seu peito.

JJ meio surpreso me abraçou de volta, passando seus braços por mim e apoiando seu queixo em minha cabeça.

John b se tornou alguém importante pra mim. Ele era como um irmão, ele é um irmão pra mim!

[ agora..]

Dia seguinte....

S/N POV'S

━━━ Ei..tá tudo bem?.━━━ saio dos meus pensamento quando vejo JJ sentar ao meu lado.

Estávamos no Hospital, Sarah estava com o John B no quarto.

━━━ Tudo bem.━━━ falei sorrindo fraco.━━━ só tô..preocupada com o John b.

━━━ ele se tornou importante pra você não é?.━━━ O loiro me olhou.

━━━ Sim, em tão pouco tempo..acho que ele é como um irmão pra mim, ele sempre me ajudava lá em casa quando trabalhava lá, quando eu fazia algo errado ele se culpava pra me safar.━━━ dei uma risada fraca.━━━ e mal nos falávamos nessa época.

━━━ Entendi.. e sobre a Sarah, você tá bem com, sabe, esse rolo dos dois?

━━━ acho que sim, só..não quero que a Sarah machuque o John igual ela fez com o Topper ou com os outros namorados chifrudos dela.━━━ falei e ele sorriu divertido.━━━ A Kie tem razão em não confiar nela nesse sentido, até eu fico com um pé atrás.

Suspirei Cansada, não consegui dormir.

━━━ vem cá.━━━ JJ me puxou para deitar em eu ombro, e me abraçou ladino.━━━ você parece cansada.

━━━ talvez um pouco..━━━ falei baixo, seu cafuné já estava dando efeito.

━━━ S/n..━━━ Ouço uma voz nada irreconhecível e levantei meu olhos rapidamente.

━━━ Pai?.━━━ Olhei estranhando.━━━ oque faz aqui?

━━━ Sarah me contou tudo.━━━ arregalei os olhos.━━━ contou que o John fugiu do juízado e que defendeu ela na torre.

━━━ ah, isso.━━━ suspiro aliviada.

Claro, ele veio pela Sarah.

━━━ entendi.━━━ falei.

━━━ eu vou lá ver como eles estão.━━━ disse ele olhando para mim e em seguida para JJ.

Bufei e voltei a deitar no ombro do loiro, que voltou a fazer seu cafuné.

━━━ tem ciúmes da Sarah, certo?

━━━ não é bem ciúmes é só que..eu não sei, quando descobri que tinha meio irmãos, eu não sabia que ia ser assim, e olha que faz muito, muito tempo, Meu pai ter casado com minha mãe e eu ter nascido, fez eu acreditar que era somente eu, até eu descobri sobre a mãe da Sarah e do Rafe, e descobrir que eles seriam meus irmãos.

Suspiro.

━━━ Rafe e Sarah não se dão bem com minha mãe desde sempre, eu achei que também não me daria bem com eles no começo, mas nem sempre nos desentendemos, Mas mesmo assim, meus pais, minha mãe! Parece dar mais atenção pra Sarah que não é filha dela, do que a mim, Ward e Rose sempre demostraram mais..por ela, e eu entendo o porque do Rafe ser assim.

ʏᴏᴜ ɴᴇᴇᴅ ᴍᴇ  ꙳ || ᴶᴶ ᴹᵃʸᵇᵃⁿᵏ  || ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora