ᴇʟᴇs sᴀʙᴇᴍ...

2.6K 125 47
                                    

No capítulo anterior....

━━━ toma conta dela tá John?.━━━ brinquei e ele mostrou o dedo para mim.

Aproveitei que eles estavam saindo, e não havia ninguém em casa, me lembrei sobre Oque ouvi do rafe e Topper.

━━━ droga.━━━ falei e sai para fora correndo, precisava avisar a eles.

[agora..]

S/N POV'S

Eu fui no kurt mas não havia ninguém lá, achei que um deles poderia estar aqui, fui para casa do Pope, mas parei ao ver o carro do Topper parado, olhando para Pope que entrou correndo.

Rafe estava junto.

Entrei correndo, avistei o pai do Pope e cumprimentei ele Rapido.

━━━ Será que..posso falar com o Pope?

━━━ pode, claro.━━━ disse ele.

Fui atrás dele, Vi ele se aproximando do JJ que atirava em um urso.

Ouvi ele dizer para JJ que Topper sabia que ele havia afundando o barco.

━━━ O Topper sabe que eu afundei o barco.━━━ passou a mão no rosto.

━━━ como sabe que ele sabe?.━━━ JJ pergunta.

━━━ Ele e o rafe estavam me encarando na porta do heyward, eles sabem!

━━━ eles não sabem cara!.━━━ disse o loiro.

━━━ Eles sabem.━━━ falei e os dois olharam para trás quando ouviram minha voz.

Me aproximei mais.

━━━ ouvi eles conversando.━━━ falei.━━━ Topper vai fazer alguma coisa, você tem que tomar cuidado Pope.

━━━ Como ele sabe?.━━━ JJ pergunta me encarando.

━━━ Ei, não olha pra mim assim ok? Eu não tenho nada haver.

━━━ ah, não? Então como ele e o seu irmão idiota sabem!?.━━━ ele veio até mim.

━━━ JJ para!.━━━ Pope coloca as mãos no peitoral do loiro o impedido de se aproximar de mim.

━━━ eu não sei! E nunca faria nada pra prejudicar o Pope!.━━━ retruquei.

━━━ eu não acredito em você!

━━━ você não precisa acreditar, apenas o pope.━━━ olhei pra ele.

━━━ se não foi você, então como ele sabe?.━━━ JJ pergunta novamente.

━━━ porra eu não sei!.━━━ falei.

━━━ tinha cameras, eles me viram.━━━ Pope andava de um lado para o outro.

━━━ não tinha energia pope.━━━ falei.━━━ merda, a ideia foi minha, eu não deveria ter feito isso.━━━ a culpa foi minha, a ideia foi minha!

ʏᴏᴜ ɴᴇᴇᴅ ᴍᴇ  ꙳ || ᴶᴶ ᴹᵃʸᵇᵃⁿᵏ  || ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora