ᴏ ʙᴀʀᴄᴏ ᴀғᴜɴᴅᴏᴜ

2.6K 121 1
                                    

No capítulo anterior....

━━━ Bom, eu não planejo sair de casa por agora, então..Oque acha de um filme e pipoca?

Sarah sorri, era raro as vezes que eu a chamava pra algo comigo.

━━━ Aceito.━━━ disse.

[ agora...]

S/N POV'S

Agora eu estou em casa, eu e deus, Sarah precisava sair, ela me chamou porém eu não quis ir.

Pensei em ir até o kurt mas fiquei com preguiça, então aqui estou eu.

Sai do quarto e decidi andar por aí.

Estava andando, até que avistei Topper e Sua mãe conversando com um homem.

Me aproximei um pouco, e vi que estavam subindo o barco.

━━━ Oi Dra.Thorton.━━━ sorrio falso, sei que ela não vai com minha cara por saber que estou andando com os Pogues.

━━━ Oi S/n.━━━ disse.

━━━ Eu não sei oque aconteceu, eu não esqueci de colocar o plug mãe! O barco tá na água a uma semana!

━━━ achei que fosse capaz de cuidar das coisas Topper.━━━ disse ela.━━━ achei que depois dos 16 você assumiria as besteiras que faz.

━━━ não fui eu! Ta de sacanagem? Eu já disse que não fui eu! Eu não sou tão burro assim! Porque a culpa é minha?

━━━ porque costuma ser..━━━ ela disse, e por fim saiu.

Eu apenas fiquei calada, com uma mãe dessas pra que inimigo não é mesmo?

━━━ Ah..tudo bem aí com seu barco?.━━━ pergunto já sabendo a resposta, só pra provocar mesmo.

━━━ Cala a boca S/n, não enche a droga do meu saco!.━━━ disse e sorri.━━━ você sabe quem foi...não é?

Fechei meu sorriso, ele se aproxima de mim e segura meus braços.

━━━ se eu descobrir que foi um dos seus amigos, ou até mesmo você S/n Cameron,  vai pagar caro..━━━ me encarou.

━━━ não coloque a culpa nas pessoas Topper, sua mãe tem razão ao dizer que não sabe assumir as besteiras que faz.━━━ me soltei bruscamente dele.

━━━ Você não sabe Oque tá falando sua..

━━━ sua Oque?

Ele ficou calado por uns minutos, e logo saiu.

━━━ babaca.━━━ resmungo.

Depois de um tempo, eu fui atrás do Topper, sabia que ele procuraria saber quem era, até que vi que ele estava na academia, com Rafe, E Kelce.

Ao ver eles, me escondi, ele falava sobre sua mãe, sobre ele fazer tudo que ela quer e estava cansado.

Até que ouvi algo que me estremeceu.

━━━ sabemos quem foi.━━━ disse rafe.

━━━ O nerd Pope.━━━ Kelce falou e gelei.

━━━ O Pope..━━━ ele repete, estava com fúria nos olhos.━━━ olha Rafe, se você não tivesse batido nele, talvez eu ainda teria o barco.

━━━ ah, então me desculpa se eu te defendi depois de um Pogue mirar uma arma na sua cabeça.━━━ o loiro olhou para Topper.

Oque o Pope tinha haver com o que JJ fez?! Talvez se afetar um pogue, afeta todos.

ʏᴏᴜ ɴᴇᴇᴅ ᴍᴇ  ꙳ || ᴶᴶ ᴹᵃʸᵇᵃⁿᵏ  || ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora