ᴅɪsᴄᴜssᴀ̃ᴏ

1K 70 19
                                    

No capítulo anterior....

━━━ Eu amo você Bonequinha Kook.━━━ me encara, é claro que eu respondi:

━━━ e eu amo você Seu loiro idiota.━━━ sorri e ele também, logo me puxou para um beijo.

(Agora....)

1 mês depois...

S/N POV'S

━━━ cadê ele?.━━━ perguntei me aproximando para JB que estava escorado no píer.

━━━ Ahn..━━━ o loiro estava preparado para inventar uma desculpa novamente para mim mas interrompo.

━━━ se mentir pra mim de novo eu esmago sua cabeça! Me diz aonde ele foi John Booker Routledge!.━━━ cruzei os braços ao ficar de frente para ele que olhou para Pope.

Pope desviou o olhar ainda com a cerveja na mão.

━━━ Cléo!.━━━ Pope sorriu ao ver a morena de longe e saiu em disparado dali para não me dar respostas também.

Após olhar JB novamente, encarei seus olhos nervosa, ele engoliu em seco e desviou o olhar para ver se encontrava Sarah também para poder correr de mim..

━━━ John!!.━━━ bati em seu ombro e ele resmungou um "aí" se encolhendo de leve.━━━ Cadê o JJ!?

━━━ eu não sei tá legal? Ele só me disse que ia sair e não me disse aonde iria!.━━━ Vi de longe que ele mentia, John b não sabe mentir.

━━━ Ah é? Eu não acredito em você!.━━━ cruzei os braços dessa vez ficando realmente irritada, maybank havia saído de manhã sem dar satisfação nenhuma a mim ou a alguém, mas sei que disse algo para John b.

━━━ Oii gente!.━━━ ouvimos a voz da loira que pareceu ser um anjo para John b que se aliviou e sorriu para mim.

━━━ não se atreva..━━━ apontei o dedo para ele e ele sorriu novamente saindo dali indo em direção a Sarah que havia parado para falar com pope e Cléo.━━━ John b!!.━━━ grunhi irritada e bati o pe no chão cruzando meus braços.

Bom, depois desse 1 mês, que tudo aquilo aconteceu, estamos aparentemente mais calmos, eu e JJ estamos bem, alguma briguinha as vezes mas nada que não estejam acostumados, eu e Kiara estamos indo, não somos tão amigas quanto antes mas conversamos normal.

Eu havia dito a ela que eu não esquecia rápido, oque ela e JJ fizeram não foi legal para mim, pois ambos, principalmente ela, sabia que eu ainda sentia algo por ele, ela me jurou que nunca rolou nada, por mais vezes que rolou clima entre os dois.

Rolei os olhos e sai dali sem ao menos olhar para meus amigos, que eu tinha certeza que me olharam, sentia seus olharem queimando sobre minhas costas enquanto eu voltava para o barco.

NARRADORA POV'S

━━━ oque deu nela?.━━━ Sarah que bebericou sua cerveja olhava para uma S/n pequena e irritada saindo de perto.

━━━ JJ saiu de manhã e não voltou até agora, não disse nada para ela nem para ninguém.━━━ John b observou a loira ir até o barco.

ʏᴏᴜ ɴᴇᴇᴅ ᴍᴇ  ꙳ || ᴶᴶ ᴹᵃʸᵇᵃⁿᵏ  || ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora