ʟᴏɪʀᴏ ɪᴅɪᴏᴛᴀ

1.2K 77 28
                                    

No capítulo anterior...

━━━ no que tá pensando?. ━━━ ela me soltou sorrindo e roçando seus lábios nos meus.

━━━ em você, gata. ━━━ falo e ela sorri revirando os olhos. ━━━ Em como eu te amo e percebi isso tarde demais..eu achei que aquele surf na praia que marcamos não aconteceria, que não nos beijaríamos mais, nos olharíamos mais..

Mas ela está aqui, e está viva, está comigo!.

(Agora....)

S/N POV'S

Eu estava a caminho de onde os garotos estavam, eles ainda não me viram, eu estava nervosa e ansiosa, três dias sem ver eles, achando que eu estava morta.

━━━ eu sinto saudades dela.. ━━━ ouvi Sarah dizer fungando enquanto eu me escondo atrás da porta.━━━ três dias e parece que foi anos..

━━━ nem me fale. ━━━ ouço o suspiro de John b e mordi o lábio segurando o choro.

━━━ eu também Sinto. ━━━ ouço a voz de Kiara e desviei meu olhar para o chão lembrando do que eu havia dito pra ela quando estava quase morrendo.━━━ eu fui uma..idiota com ela.

━━━ verdade. ━━━ Sarah finalmente concorda e ouço Pope, John b e Cléo concordarem também.

━━━ ela me pediu desculpas sem ter feito nada, e eu acho que..ela disse aquilo no momento, acho que S/n nunca me perdoaria, eu fui uma filha da puta com ela.

━━━ é foi mesmo. ━━━ resolvi aparecer dando um passo à frente e vi todos me olharem sem reação nenhuma, Sarah abriu a boca algumas vezes e vi seus olhos lacrimejando e logo Começa a chorar descontroladamente, John b sem dizer nada só veio em minha direção me abraçando, quase me levando para o chão.

━━━ puta merda, puta merda!. ━━━ ele dizia no abraço apertado. ━━━ você tá viva! Você tá viva pequena...

━━━ é..acho que sim. ━━━ digo sorrindo, Pope me olhava com lágrimas e com um sorriso enorme.

━━━ John b! Queremos abraçar ela também!. ━━━ Cléo fala e vem até mim empurrando John b e me envolvendo em um abraço, Logo após veio Pope e Kiara me abraçando junto.

━━━ gente vocês estão me esmagando!. ━━━ dou uma risada com dificuldade.

━━━ Porra!! Como isso é possível? Vimos você caída lá! Vimos! S/n?! Como?.. ━━━ Sarah espera todos se afastarem e vem até mim me abraçando e molhando meus ombros com as lágrimas. ━━━ merda, eu achei que ia perder você pra sempre, eu achei que..q-que tinha te perdido!

━━━ não perdeu, eu tô aqui. ━━━ retribui seu abraço apertando a loira em meus braços.

━━━ você vai contar e explicar tudo! Tudo!. ━━━ ela me olha e me abraça novamente.

(...)

Estávamos no píer, já Havia contado tudo para eles, estava de noite já.

━━━ quem diria, Rafe que estava do outro lado salvou você.. ━━━ John b comentou abraçado com Sarah.

━━━ é..eu achei que ia morrer. ━━━ sorrio fraco e coloco a mão em minha barriga por cima do ferimento.

ʏᴏᴜ ɴᴇᴇᴅ ᴍᴇ  ꙳ || ᴶᴶ ᴹᵃʸᵇᵃⁿᵏ  || ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora