ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴀ

1.3K 71 17
                                    

No capítulo anterior....

Olhei para JJ e me soltei dele, me levantei quase sem forças e olhei Sarah que estava abaixada no chão sendo abraçada por Topper.

Fui correndo até ela, e envolvendo em um abraço, onde nós duas nos desabamos em chorar.

━━━ Não..━━━ ela dizia enquanto nos abraçamos no chão, eu apertava Sarah, e quanto mais a apertava, mais chorávamos.

[ Agora..]

S/N POV'S

Neste momento estou em casa, sim, na minha casa, na verdade em uma cabana dos Cameron's, com Rose, Sarah e Rafe.

Estamos vendo um vídeo que meu pai nos fez, estava difícil pra gente.

"Uma vez um grande homem disse que se você nasce pobre não é culpa sua, mas se você morrer pobre, a culpa é sua, acho que no fim foi meu medo de voltar, de perder tudo que eu tenho, que me fez perder de vista tudo que eu sou, tudo que eu queria ser, eu matei big John routledge, eu matei a xerife petterkin.

A uns dias depois da morte do meu pai, Descobri que Rafe estava na cadeia e Shoupe o soltou dizendo que nosso pai havia assumido a culpa.

Agora neste momento, vendo esse vídeo, vi Rafe chorar, ao ouvir Ward dizer que ele matou a xerife petterkin.

"Eu atirei no gavin..sei que não posso fazer nada pra aliviar a dor que eu causei, não dizer que usei a maneira mas fácil, mas eu saio desse mundo com uma dor terrível, de saber que deixo minha família, arrasada pela dor, quebrada pelos meus pecados, eu não espero que me entendam por deixar vocês assim, mas rezo que entendam..que não posso continuar arruinando a vida de vocês, Eu isso tem que acabar, pra vocês deixo minha propriedade dividas igualmente."

Virei meu rosto com lágrimas, olhei Rafe que também chorava, desde que voltei para cá, não troquei uma palavra com ele ou rose, apenas Sarah.

" e deixo um amor maior do que eu poderia expressar, cuidem um dos outros...e S/n, me perdoa por tudo..tudo mesmo, sei que você nem Rafe mereciam tudo isso, saibam que eu amo todos vocês igualmente e vocês são especiais para mim, peço que se entendam, e não fuja de casa ok?"

Ao ouvir isso, soltei um leve riso e levantei bruscamente saindo da mesa e seguindo Rafe que saiu para o quintal bebendo whisky.

━━━ Ouviu?.━━━ Rafe puxa assunto.━━━ ele ama a gente igualmente.━━━ riu.━━━ pediu desculpa por tudo..e pediu desculpas pra você..e você lá, ingrata achando que tudo vai se resolver estando com aqueles Pogues de..

━━━ chega Rafe, eu não tô afim de escutar suas merdas agora ok? Só me deixa em paz.━━━ falei pegando seu copo de whisky e dando um gole devolvendo vazio para ele.

Meus olhos estavam vermelhos e inchados de tanto chorar, Sarah não estava diferente.

Ao mesmo tempo que eu chorava por saber que perdi meu pai mesmo depois de tudo! Choro de raiva por tudo que ele fez..e oque ele fez para não ser pego pela policia.

Faz dois dias que não vejo os pogues, eu e Sarah na real.

━━━ ele se entregou por você..━━━ ele me olha.━━━ Você só está livre por que ele já estava com tudo planejado! Ele livraria você e depois se mataria pra não ser pego pela policia por tudo que fez e por supostamente ter matado a xerife!!.━━━ Sinto Rafe segurar meus pulsos e me encarar sério.

━━━ cala a boca se não..

━━━ se não oque Rafe? Vai me dar um soco na cara de novo?.━━━ vejo seus olhos e vi ele afrouxar suas mãos em meu pulso.━━━ vai se tornar o monstro que você foi naquele dia?

ʏᴏᴜ ɴᴇᴇᴅ ᴍᴇ  ꙳ || ᴶᴶ ᴹᵃʸᵇᵃⁿᵏ  || ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora