ᴏ ᴘʟᴀɴᴏ ᴅᴀ ᴄʀᴜᴢ

1.1K 65 46
                                    

No capítulo anterior...

━━━ tchau Rafe Cameron.━━━ reviro meus olhos.

━━━ tchau insuportável..━━━ ele diz e saio dali vendo que Sarah já saiu de casa.

Suspirei e sai dali também, Rafe volta a falar no telefone e vai para o jardim.

[ agora...]

S/N POV'S

Eu, Sarah e Kiara estamos na ponte, as duas conversavam enquanto eu estava do outro lado afastada delas, eu havia contado a Sarah que eu não queria trocar ideia com Kiara então fiquei afastada.

Sarah dizia para Kiara oque ouvimos sobre a cruz, Mas Pope não poderia ir por estar de castigo,  então Sarah pediu para ela falar com JJ, olhei para Kiara e ela disse que precisava mesmo falar com ele de qualquer maneira.

Porque? Oque ela teria de importante pra falar com ele?

Kiara saiu na frente e me olhou. Desviei o olhar e segui Sarah saindo da ponte.

Sarah foi a algum lugar, como eu não sabia para onde ir, decidir tomar uma péssima decisão, segui Kiara e ela foi até o castelo.

Ao chegar la, fiquei escondida atrás da árvore enquanto Kiara estava sentada na cadeira no quintal, ouvi um barulho de moto e me escondi mais ao ver que era JJ.

Ele para a moto e chama por John b olhando para casa.

━━━ John b!.━━━ ele assobia e Kiara se levanta.

━━━ Oi JJ.━━━ Kiara fala e no mesmo momento JJ olha para trás vendo ela.

━━━ o John b não tá?.━━━ perguntou ele após uma suspirada tirando seu boné.

━━━ não.━━━ JJ andava em sua direção, JJ se apoiou na madeira ali.

━━━ oque foi?.━━━ perguntou.

━━━ é sobre o Rafe.━━━ kie falou e estranhei.━━━ Rafe voltou pra ilha.━━━ JJ revirou os olhos.━━━ Sarah e S/n Viram ele.

━━━ espetacular.━━━ foi sarcástico e deu a volta sentando na cadeira aonde Kiara estava a minutos atrás.

━━━ não é só isso.━━━ ela se vira para ele.━━━ ela ouviu ele dizer que a cruz vai voltar para onde estava e ela acha que ele vai vender.

━━━ ótimo, o pope Sabe?

━━━ sabe, a Sarah foi contar, ele não pode sair, e eu acho que o John b e o pai dele pegaram alguma coisa. Sei lá aonde eles estão.━━━ ela entrega um papel a ele.

━━━ claro, justo quando precisamos dele.━━━ JJ joga o papel no chão.

━━━ é..━━━ Kiara ia dizer algo mas JJ a interrompe.

━━━ espera, se a gente sabe aonde a cruz vai estar, da pra gente pegar ela tá, beleza? A gente pode ir lá e pegar.━━━ JJ andava e Kiara parecia não querer conversar sobre esse assunto já que ela mexia nos dedos encarando o chão.━━━ né? Ainda tem jeito Kie, a gente tem que unir todo mundo e daí vamos bolar um plano, temos que ir para lá o quanto antes.

JJ coloca seu boné e sai dali, Kiara o segue.

━━━ aí, JJ antes da gente..criar um plano louco vamos conversar.━━━ ela vai até ele e ele para olhando para a morena.

Neste momento meu coração acelera e inclinei mais minha cabeça para frente para tentar ouvir melhor.

━━━ tá..━━━ ele disse depois de um tempo e encara o chão.━━━ vamos conversar.

ʏᴏᴜ ɴᴇᴇᴅ ᴍᴇ  ꙳ || ᴶᴶ ᴹᵃʸᵇᵃⁿᵏ  || ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora