sᴇǫᴜᴇsᴛʀᴏ

1.3K 61 38
                                    

No capítulo anterior...

━━━ o barco que estávamos.━━━ mordo o lábio respirando fundo.

━━━ então ele tava procurando a gente?.━━━ Cléo nos olhou.

━━━ Sarah estava certa.━━━ olhei a loira.━━━ ele trabalha mesmo pro nosso pai.━━━ mordi a bochecha pensativa.

Merda.

[agora...]

S/N POV'S

━━━ aí galera, se segura em alguma coisa porque vai ter uma turbulência pesada agora.━━━ falava Jimmy.

━━━ seja oque for vai acontecer rápido, olha.━━━ Kiara disse olhando pela janela e levamos nossos olhares.

━━━ parece barbados.━━━ Falei.

━━━ eu estive aí com o Terriece.━━━ Cléo observou e olhei a morena.

━━━ nós estamos em seis, ele é só um.━━━ JJ da de ombros e revirei os olhos.

━━━ E você quer fazer oque inteligente?!.━━━ arquiei a sobrancelha.

━━━ sabe oque acho.━━━ ele disse me olhando.

━━━ é? E quem vai pilotar o avião idiota?!.━━━ questionei já sabendo oque ele queria fazer.

━━━ eu já pilotei um simulador.━━━ ele falou e bufei.

━━━ que imbecilidade JJ.━━━ resmungo.

━━━ você tem outra ideia?.━━━ o loiro me olhou irônico.

━━━ não é seguro!.━━━ Kiara sussurra.

━━━ porque não esperamos ele aterrissar e em um lugar seguro? Aí a gente foge e se alguém tentar mexer com a gente, partimos pra cima.━━━ Pope me olhou querendo saber oque eu achava.

━━━ tá, é o plano mais elaborado e mais seguro.━━━ olhei JJ que abriu a boca indignado.

━━━ tá, eu gosto de partir pra cima.━━━ da de ombros o garoto.

━━━ mas guarda isso e fica de boa.━━━ encostei minha mão na mão de JJ pedindo para guardar os pertences de Jimmy.

John b voltou a distrair o cara enquanto JJ guardava, John b falava mas logo Jimmy olhou para trás e viu JJ com a mão em sua bolsa.

━━━ espera aí! Oque vocês estão fazendo?!.━━━ ele empurra o braço de JJ.

━━━ Meu Deus.

━━━ me dá isso! Isso é meu!.━━━ ele empurrava o garoto.

Ele e John b puxavam o livro da mão de Jimmy que tirou suas mãos do volante.

━━━ cuidado!━━━ digo.━━━ pilota o avião!

━━━ aí meu Deus! Por favor volta a pilotar o avião!.━━━ Sarah disse alto.

O avião fez um barulho e ele soltou JJ voltando a pilotar enquanto nos segurávamos firme.

O avião balançava rapidamente e ia em direção ao mar.

━━━ merda!.━━━ Falei me segurando.

Logo o avião bate com tudo na água nos fazendo balançar e cair, o avião parou tão rápido que nos fez avançar para frente batendo no banco.

━━━ ah droga!.━━━ falei ao levantar com difícil e ver Jimmy desmaiado ou até morto, enquanto subia água no avião e Estamos molhados.

━━━ Porra.━━━ resmungo tossindo e colocando meu cabelo molhado para trás.

ʏᴏᴜ ɴᴇᴇᴅ ᴍᴇ  ꙳ || ᴶᴶ ᴹᵃʸᵇᵃⁿᵏ  || ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora