ᴏ ᴘʟᴀɴᴏ

3.8K 194 20
                                    

No capítulo anterior...

━━━━━ E eu entendo porque você não quer se meter nessa.━━━━━ aponto para pope.━━━━━ porque você é o filho de ouro, e você.━━━━━ aponto para kiara.━━━━━ você é rica Kiara.━━━━━ olhei para John b.━━━━━ mas eu e você, não temos nada a perder cara!

John B fica quieto, passo a mão no cabelo e viro para trás, assim vendo a bonequinha kook, ela estava virando para ir embora.

━━━━━ Olha só, A Bonequinha kook, oque faz aqui?.━━━━━ falo alto e ela para de andar.

| Agora |

S/N POV'S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N POV'S

Me virei novamente para eles e me aproximei lentamente.

━━━━━ desculpa chegar assim John B, eu Vim ver como você estava depois de ontem.━━━━━ falo ignorando JJ.

━━━━━ Ah, eu tô bem, valeu.━━━━━ sorri fraco, ele parecia pensativo.

━━━━━ agora já pode ir não é?.━━━━━ JJ diz sorrindo cínico.

━━━━━ É, eu já vou.━━━━━ ia me virar mas JJ me chama.

━━━━━ espera aí..━━━━━ fala e eu o olho.━━━━━ Acho que infelizmente vamos precisar de você.

━━━━━ e pra que?.━━━━━ pergunto.

━━━━━ eu também quero saber.━━━━━ John B Olha para ele.

(...)

Bom, JJ me explicou oque eles estavam discutindo, Parece que a Sheriff peterkin não quer eles no mang, Disse que ajudaria o John B no caso do lar temporário.

JJ disse que tem um plano, o plano dele é fazer o John B pegar os equipamentos do barco do meu pai, já que ele tem a chave, ou a cópia enfim, e eles entrariam no barco, JJ disse que se não querem eles lá, é porque com certeza tem algo importante lá em baixo.

Até que faz sentido, então ele quer minha ajuda para pegar Os equipamentos, disse que devolveria tudo depois.

━━━━━ Ah não sei não JJ.━━━━━ Falei.

━━━━━ qual foi S/n, você não quer ajudar seu colega gato aqui?.━━━━━ Ele fala colocando seu braço envolta do meu ombro.

━━━━━ Você não é colega meu.━━━━━ tiro seu braço do meu ombro.━━━━━ e que eu saiba isso é pra ajudar o John B loirinho, não você

━━━━━ tanto faz, vai ajudar ou não?

Todos me olharam.

━━━━━ você concorda com isso John B?.━━━━━ perguntei.━━━━━ sei que não somos amigos e tals, mas..acho que você é oque eu mais me dou bem aqui, então se você concordar..eu tô dentro.

ʏᴏᴜ ɴᴇᴇᴅ ᴍᴇ  ꙳ || ᴶᴶ ᴹᵃʸᵇᵃⁿᵏ  || ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora