ᴘᴏɢᴜᴇʟᴀɴᴅɪᴀ

1.3K 72 126
                                    

No capítulo anterior...

JJ sobe primeiro, logo depois John b e Kiara, fui a última a descer com ajuda do Loiro me segurando, mas desci de costas então ele falaria algo desnecessário.

━━━ Boa hora pra dizer "bela visão?".━━━ ele sussurra após eu descer e dei um tapa em seu ombro.

Saímos nós quatro com cuidado dali.

[agora...]

JJ POV'S

━━━ Psiu!.━━━ chamo atenção de Kiara, estávamos escondidos.━━━ são quantos?.━━━ ela faz três com os dedos.

Todos estavam entrando, incluindo Rose e Rafe.

━━━ a tripulação tá completa.━━━ Kie sussurra.

━━━ é, menos o Ward, precisamos do Ward!

━━━ vai sem ele.━━━ disse a morena, suspirei e apontei com a cabeça para sairmos dali.

Kiara sai na frente e logo atrás está eu.

Saímos correndo e assim que passamos pela Porta, trancamos todos lá dentro.

Eu e Sarah segurávamos a porta com força. Pois os homens empurravam.

━━━ vai! Vai! Fecha.━━━ passo minha mão pela cintura da garota para ajudar a fechar a porta.

━━━ eu tô tentando! Tranca!.━━━ ela disse e peguei o cadeado colocando na fechadura.

Ouvir eles dizerem algo lá dentro.

━━━ tem outra porta! Outra porta!.━━━ sai dali rapidamente indo até a outra Porta na qual eu não sabia da existência.

Consegui chegar a tempo e fechei a mesma a segurando, Kiara vem atrás de mim e me ajuda, descemos a escada até a parte inferior do navio.

━━━ vamos pegar a cruz!.━━━ JJ disse.

━━━ vamos.

Andamos um pouco e logo avistei a grande caixa com a cruz e abri um sorriso.

━━━ achei ela.━━━ digo indo até lá e tirando a lona que a cobria.

Assim que tiramos, vimos a cruz ali.

━━━ bora surfar.━━━ Sorrio para Kiara fazendo o toque pogue.

Derrepente vimos a parte de cima se abrir revelando Pope parado ali e dei uma risada, parecia o super homem.

━━━ Aha!!.━━━ digo alto sorrindo.

━━━ uhul!.━━━ Kiara gritou.

━━━ ah pope você é o cara!!!

━━━ o tempo que as pessoas faziam mal pra gente e a gente não fazia nada! Acabou!!.━━━ ele levanta sua mão.

━━━ é isso aí meu chapa!.━━━ sorri olhando o moreno empolgado.

━━━ isso aí!!.━━━ Kie deu risada alegre.

Pope sorriu e saiu dali, eu e Kiara pegamos a corda.

━━━ amarra ela.━━━ a morena me entrega a corda e começamos a amarrar a caixa.

S/N POV'S

━━━ Sarah!!.━━━ eu e John b gritávamos por Sarah dentro do navio.

John b tentou abrir algumas portas mas estavam trancadas.

ʏᴏᴜ ɴᴇᴇᴅ ᴍᴇ  ꙳ || ᴶᴶ ᴹᵃʸᵇᵃⁿᵏ  || ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora