ᴏ ᴘʟᴀɴᴏ ᴅᴀ ᴄʀᴜᴢ

1.4K 77 81
                                    

A dois capítulos atrás falei que estava sem celular, ele VOLTOU!!

No capítulo anterior....

━━━ ele..matou..━━━ tampei a boca sentindo repulsa.

Sarah desviou seu olhar e pareceu assustada, logo ouvimos um barulho e vi Rafe segurar Sarah por trás e me assustei quando ele me olhou.

━━━ não deviam ter feito isso.━━━ falou sério e com sua cara de psicopata.

( agora...)

S/N POV'S

━━━ Rafe..━━━ digo.

━━━ me larga! Me larga!

━━━ rafe solta ela!.━━━ ele começa a puxar ela e tampar sua boca.

Fui para cima dele o empurrando mais Rafe me empurra mais forte me fazendo cair no chão.

Rafe sai dali segurando Sarah e tampando sua boca.

━━━ merda meninos! Cadê vocês!?.━━━ pergunto após tentar levantar, com o empurrão de Rafe meu pé deu uma pontada e agora dói.

Eu estava preocupada com Sarah, e eu não poderia entrar lá dentro pois Rafe se aproveitaria da minha situação e me deixaria lá.

Olhava para trás procurando os garotos mas não aconteceria nada.

Já fazia uns 30 minutos que Sarah não havia voltado, eu fui em direção ao muro mas vi Rafe e Rose pela vidraça da porta, me escondi atrás dos arbustos quando vi que Rafe estava prestes a sair.

Cadê a Sarah?

Rafe foi até o caminhão e entrou, assim o ligou e saiu dali.

━━━ merda cadê a Sarah?!.━━━ me pergunto e vejo rose sair de casa com Sarah escorada em seu ombro, ela estava estranha, Rose fez algo.

━━━ cadê a S/n?.━━━ ela perguntava para Sarah que parecia ainda meio sonolenta.━━━ preciso trazer ela para nossa viagem Sarah..

Não. Ela faria o mesmo comigo, ela deve ter dopado a Sarah! Vi Rose colocar a loira dentro do carro e entrar nele, eu não poderia fazer nada! Eles me levariam também! Oque faço?

Rose acelera o carro e da partida.

Fui até o muro e aproveitei que havia um banco no jardim para pular por ele, assim que consegui, Vi os garotos bater na porta do carro de Rose.

Fui até lá mancando atrás dos garotos, até que John b cai no chão quando rose acelera, JJ olha para trás e vem até mim e pareceu aliviado.

━━━ achei que estava lá.━━━ ele diz suspirando.━━━ pra onde levaram ela?!

━━━ Aí..droga. Eu não sei, rafe pegou ela quando ela viu o corpo do Renfield, Rafe matou ele! Rose disse que íamos viajar e..por pouco não me pegou, oque vamos fazer?!.━━━ pergunto preocupada com a loira que sabe-se lá para onde está sendo levada.

━━━ vamos!.━━━ JJ chama John b e me olha segurando minha mão.━━━ tá bem para correr?

━━━ acho que sim, aliás cadê o pope?

━━━ subiu no caminhão do Rafe.━━━ arregala os olhos.

━━━ como?

━━━ depois te explico! Vamos!.━━━ ele puxa minha mão e nós três saímos correndo.

Fomos até a kombi e John n entrou no banco do motorista, fiquei atrás e JJ na frente com John b, John começou a seguir o carro de Rose.

Já estava prestes a amanhecer e eu estava com medo e preocupada, não sabia oque fazer! Oque vão fazer com Sarah? Aonde levaram ela? Pra onde ía nos levar? Mas como Rose não liga e não me achou, vai sem mim.

ʏᴏᴜ ɴᴇᴇᴅ ᴍᴇ  ꙳ || ᴶᴶ ᴹᵃʸᵇᵃⁿᵏ  || ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora