ʙᴜssᴏʟᴀ

3.4K 188 5
                                    

No capítulo anterior...

━━━━━ jura JJ?.━━━━━ John B também diz no tom de sarcasmo.

━━━━━ é, é a polícia.

━━━━━ só ajam naturalmente.━━━━━ Kiara diz suspirando.

━━━━━ Boa tarde senhores.━━━━━ Pope fala.

━━━━━ Oi.━━━━━ dizem, eles entregam uma corda para pope que passam para mim.

| Agora |

JJ POV'S

Os policiais perguntaram oque estávamos fazendo ali, claro que inventamos uma desculpa.

━━━━━ percebi que a Senhorita S/N Cameron esta andando com vocês nesses últimos dois dias, cadê ela?

━━━━━ Ahn..ela não está com a gente.━━━━━ responde kiara.━━━━━ deve estar na casa dela, não sei.

━━━━━ entendi..

O policial pediu para olhar o barco, deixamos claro, se não ele poderia desconfiar.

Droga, Já deve estar acabando o tempo da S/n lá em baixo, não que eu esteja preocupado claro.

É só que seria ruim..

S/N POV'S

Estava voltando para superfície, apoiei minha mão na blusa de Kiara, olhei para cima e vi que aviam mais pessoas ali, e um outro barco.

E o nitrogênio estava acabando, droga, O jeito é esperar, se eu aguentar claro.

Faltava 40 segundos, meu deus!

Olhei para cima e vi que tinha alguém observando o mar, cacete..

Agora estava 30 segundos..

20..

10..

05..

Porra! Acabou, é agora que me desespero?

Vi que o barco avia saído, aproveitei para subir, já estava ficando sem ar.

━━━━━ Aí meu deus, graças a deus.━━━━━ Pope suspirou ao me ver na superfície, junto de Kiara, JJ e John B.

━━━━━ você tá bem?.━━━━━ John B perguntou pegando em minha mão e me ajudando a subir.

━━━━━ Sim..fiquei um pouco sem ar mas deu pra aguentar.━━━━━━ respiro fundo tentando encontrar ar.

━━━━━ deveríamos ter mandando o John b.━━━━━ Disse o moreno.

━━━━━ Relaxa, o importante é que deu tudo certo.━━━━━ falei.

━━━━━ obrigada S/n, por ajudar a gente e a mim.━━━━━ o loiro disse me encarando.

━━━━━ De nada.━━━━━ sorrio.

ʏᴏᴜ ɴᴇᴇᴅ ᴍᴇ  ꙳ || ᴶᴶ ᴹᵃʸᵇᵃⁿᵏ  || ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora