ǫᴜᴇ ᴏʟʜᴀʀ..

3.2K 159 74
                                    

No capítulo anterior...

━━━━━ coitada.━━━━━ riu.━━━━━ Ok, eu confesso que John não pediu, eu dei ideia e eles aceitaram, simples assim.

━━━━━ estranharam né?

━━━━━ muito.━━━━━ falou.

Vi Kiara nos olhar, parecia estranhar.

Mas continuamos conversando, vamos dizer que estamos tentando nos dar bem, talvez amigos.

| Agora..|

S/N POV'S


Outer banks

Agora estou em casa.

━━━ Posso entrar?.━━━ olho para porta e vejo Sarah.

━━━ entra.━━━ falei revirando os olhos.

Sarah se aproximou e sentou em minha cama.

━━━ olha, eu sei que não estamos bem, que sempre estamos discutindo por algo, mas..eu não quero mais isso S/n.━━━ olhei pra ela.━━━ somos irmãs, você não conversa com ninguém, não fala com o papai, não fala com a Rose e nem com o Rafe sobre suas coisas, mas eu tô aqui, podemos conversar sobre tudo.

━━━ chega ao ponto.

━━━ não quero ficar brigada com você.━━━ disse e olhei pra ela.

━━━ Sarah, porque contou pro papai sobre o John B?

━━━ Eu já disse que não fiz nada! Não foi eu!

━━━ ah não? Você era a única que sabia tirando os pogues e eu.

━━━ tá, eu sei, mas não foi eu, eu prometi pro John B que não ia dizer nada, e não falei.

Suspiro.

━━━ você está falando sério mesmo Sarah? Não está mentindo?

━━━ não, eu juro que não!.━━━ olho em seus olhos, ela realmente parecia não mentir.━━━ alguém pode ter visto e contado sei lá, mas não foi eu.

━━━ ok, eu vou acreditar em você.━━━ falei.━━━ aliás, já foi, o John B já foi descoberto e já foi mandado embora.

━━━ agora me diz, está amiga deles? Vejo você com eles a maioria das vezes.

━━━ É..acho que sim, não sei, estamos nos suportando.

━━━ mas você parece amiga da Kiara.

━━━ Ela é legal, eu não ia com a cara dela mas ela é super gente boa.━━━ falo e ela da de ombros.━━━ deveria tentar fazer amizade com eles.

━━━ não sei não..

━━━ e porque não?

━━━ ah..sei lá, o papai e a minha mãe, o Rafe..

━━━ foda-se oque eles pensam, a vida é sua.━━━ ela riu.━━━ tô falando sério.

━━━ bom, eu preciso ir agora, tenho que encontrar o Topper e ir a praia, obrigada por me ouvir.━━━ ela sorri.━━━ vamos tentar não brigar ok?

ʏᴏᴜ ɴᴇᴇᴅ ᴍᴇ  ꙳ || ᴶᴶ ᴹᵃʸᵇᵃⁿᵏ  || ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora